Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Lineage II - OFF > [L2OFF] Administrador > [L2OFF | Admin] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-08-2009, 01:12 AM   #1

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão Informações

Bom muitos ainda não deve ter visto eu aqui na area de OFF,pois eu estava mexendo com L2J mais devido a todas revs ter algum poblema relacionado as vezes a hacker e as vezes a classes,como no DOT que o poblema principal são as classes sendo que não tem uma solução viavel as poblemas da rev,que a mesma foi como se diz reiniciado o projeto.

Então venho buscar uma solução para ter um servidor bom de Lineage 2.Irei classificar minhas duvidas em numeros para facilitar as respostas.

Citação:
1 - Bom estou querendo saber qual é a melhor rev que esta disponibilizada aqui na area de OFF para servidor INTERLUDE em sistema 32 Bits.

2 - Gostaria de saber o modo que seria para transferir custons de L2J para OFF

3 - Gostaria de saber se é possivel rodar o OFF com uma maquina nessas configurações é qual a possibilidade de players on sem lag :

Processador - 2 Quad Core 9400
Memória - 2 GB
HD - 160 GB
Link - 100 MB
Porém esse dedicado é um VPS compartilhado com 2!!!

4 - Quais são os poblemas de hackiamento em OFF e quais soluções cabivéis ao mesmo.
Bom por enquanto acho q é so isto caso haja mais alguma duvida logo postarei!!!

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 14-08-2009, 02:06 AM   #2
SOLITARIO
Amigo SE

Agradeceu: 109
Agradecido 630 Vezes em 75 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Wanderson

Inventório de SOLITARIO

Padrão

1 - Bom estou querendo saber qual é a melhor rev que esta disponibilizada aqui na area de OFF para servidor INTERLUDE em sistema 32 Bits.
R: Não sei lhe dizer pois no momento como estou com net discada aqui em casa não ta dando para baixar nenhum xD malz e eu não uso 32 so 64^^
mais posso adiantar que 32 é dor de cabeça como o Java experiência Própria

2 - Gostaria de saber o modo que seria para transferir custons de L2J para OFF
R: Bom não tem como você transferir do Java para o OFF tem que arrumar o proprio para OFF.

3 - Gostaria de saber se é possivel rodar o OFF com uma maquina nessas configurações é qual a possibilidade de players on sem lag :

Processador - 2 Quad Core 9400
Memória - 2 GB
HD - 160 GB
Link - 100 MB
Porém esse dedicado é um VPS compartilhado com 2!!!
R: aconselho você a por mais 2 GB de Ram no minimo ai manow pra ver se aguenta uns 100 player's^^

4 - Quais são os poblemas de hackiamento em OFF e quais soluções cabivéis ao mesmo.
R: Usando o Bake Ice nem liga para hack. claro sempre com as versões atualizadas do bake Ice e um bom firewall

espero ter ajudado.

qualquer coisa estamos ai.

Abraço!

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SOLITARIO por gostar deste Post :
CavaleiroNegro (14-08-2009)
Resposta

Regras para Posts