|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||
|
||||||||||
|
Visitas: 3939
|
||||||||||
| Os Seguintes 9 Usuários disseram Obrigado(a) para Hoffmann por gostarem deste post : |
arthur27 (24-02-2010), cassiomaggot (25-09-2009), CavaleiroNegro (19-08-2009), gagibd (14-01-2012), L2DarkSummer (01-02-2012), mrjuan (16-09-2009), Paquielli (26-02-2010), xdavison (01-03-2010), yagosd (11-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Vlw Pelo Tutorial ^^
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
@Nido.
Se Voce Gostou Agradeça Nao Faça Post Desnecessarios!
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Muito bom agora arrumei o NPC-buff do meu serve
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 120
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Alguém pode me ajudar estou fazendo tudo certo mas quando eu vou clicar pra colocar os buffs dentro do jogo só aparece 4 buffes e outros nem aparece nada só aparece uma janela escrito (script error) o meu game server é do wmx se puder me ajudar agradeço
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
algueim poderia me ajuda tambem eu baixei um npc rank das oly que aparece os pontos dos plays que entao indo nas oly so que eu nao sei passa ess npc para a rev " l2 dot " eu cologuei o npc no serve so q quando clico nele ta falano que tem q faze quest ¬¬
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
@darkzed primeiramente mano você tem que coloca aque o script e em que aba do buff deu erro para que algum ou o dono do topic arrume o erro para você.
@koubru bom mano ja para você que pegou carona no topico que não pode eu acho que você não leu as regras mais vamos la bom não tem como você colocar no l2dot por que o dot não tem support para esse tipo de script se eu não mi engano tem uma linha do buff que é muito importante e o dot não tem support para ela. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||