Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Off Topic > Barzinho > [BAR] Piadas / Humor
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 28-08-2009, 12:20 AM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Icon10 Humor do Casseta e Planeta!

Boas.
Criando este tópico aqui rapidinho antes de sair, vou fazer uma narrativa.

Estava eu verificando os e-mails para saber se o meu plano de saúde havia respondido fora do horário comercial, quando vi que havia um novo e-mail:

Ao abrir o mesmo, me deparo com a Maria vai com as outras, acho que é smel o nick dele, um antigo noob que vivia aqui 24 horas por dia tentando fazer propaganda e postando coisas inúteis e que eu mandei para o inferno junto com toda a sua entrépida Trupe:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O conteúdo do e-mail era bem semelhante ao autor do mesmo, sem nexo algum; Parecido com piada do Casseta e Planeta, tão sem graça.
A única coisa que achei graça foi mesmo da reação dele ter sido tipo daquelas crianças que quando o seu super herói paternal faz algo ele chama a atenção alheia para mostrar algo que aos olhos dele é fascinante:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O conteúdo do e-mail trazia dois links, um que levava até uma imagem que mostrará no final do tópico, e uma que direcionava a um tópico.
Conteúdo do tópico Casseta e Planeta.

Aqui nessa imagem o Analfalyen persistindo na idéia de que ele faz coisas boas, ainda na persistência de que acreditemos de que ele foi o autor do style atual. Quem leu o Dossiê que se encontra na nossa seção de Boletins Informativos ficou por dentro do que realmente houve:

Até então normal, porque ele é meio retardado como podem perceber pela cara dele:

Deu umas risadas nada haver alí no tópico, porém, ele é um rapaz que não responde pelos seus atos, parece ter alguns distúrbios mentais, pela cara das amizades dele você percebe isso. Faltando somente a camisa de força pra retratar de vez.

Nessa postagem aqui, o que me chamou a atenção foi um baba-ovo qualquer que não me deixa mentir ao fazer esta intitulação.
Por incrível que pareça até hoje eu só fiz dois períodos de Direitos Humanos, sem relação alguma com psicologia ou psicanálise que são os casos dos indivíduos mostrados nas screenshots, mas é bem notável que não é necessário estar a par da ciência para notar algumas coisas.
Mas o que evidencia e chama mais atenção é esta parte aqui marcada em vermelho:

Primeiro que quem se mistura com analfabeto, analfabeto se torna:
Citação:
Postado Originalmente por Baba-ovo
"US ESPERTOS CRIAM E OS BURROS COPIAM"
sem falar na falta da exclamação no final, já que ele soube usar as aspas, mas não estou aqui para falar de português, pois senão foge do foco principal.

A mensagem que ele tentou passar é um pouco confusa, Quem seria o esperto que cria?
(Alyen? Que me parece ser o professor analfazone na matéria).
(E os burros, quem seriam? Anthony que vive enfiado na SE copiando posts para colar por lá? De qualquer modo isso mostra que ele é burro mesmo, pois não tem potencial pra criar e isto é fato)

E algo que comprova a intitulação que são os dizeres:
Citação:
Sou o q sou hj pq batalhei! XPZOne até o fim.
O que ele é? Confesso que fiquei curioso para saber!
Até o fim? Então ele já vive o apocalipse nos dias atuais, porque chegou ao fim do poço e não podemos negar.

Outro ponto espantoso, mas menos importante:

O que eu copiei dele? Vejo aqui que eles copiam de mim, fui forçado até a bloquear a seleção e o uso do botão direito bem como o CTRL+C de nossa comunidade.

Aqui o SemDyndygow, no retrato do recalque.
Coitado, sem dinheiro nem pra arcar com o que ele tenta expressar ser hábil:

Nesta screen vemos o Analfalyen se desculpando e dando mais uma de suas aulas de analfabetismo, vai escrever mau assim na puta que pariu vai, porra:

Proço esse menino além de distúrbio deve ter algum problema com fonoaudiologia e deveria praticar mais os exercícios passados pela fonoaudióloga. Notem também como ele tenta disfarçar, no ponto ao qual tenta usar seu álibi, o safadinho estava mesmo querendo arrumar um dinheiro e deu o seu preço, que bom que eu consigo tudo o que quero e de graça e isso deve irritá-los até entendo.

Aqui o Hugo bunda branca se expressando, e dizendo que os tópicos de maior visita são os que dizem respeito a eles, no entanto acho que ele não visualiza nosso top de estatística a tempos hein, nem é preciso mostrar os tópicos mais visitados aqui.
Ele diz ainda que gostou da posição do Zaum, bom eu respondi este tópico na época e pouco me importou a posição do Zaum ou não, para eles foi um trunfo, e ainda disse merda alegando que o Zaum faz parte da nossa equipe, não é bem informado, pois o Zaum é apenas júri de ADS.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Este é o tópico:

Aqui um membro que deve saber que o nosso fórum é superior ao deles e logo abaixo com um óculos de soldador da Petrobras, o autor do e-mail garrafinha do desenho da TV Globinho, com um avatar com posição um tanto quanto coincidente, perto de um galho da floresta XPZona, ou seja, cada macaco no seu galho!

Isso é um espanto!

Aqui um dos que não sai daqui, visite a área de tutoriais e downloads deles que você encontrará uma pá de tópicos iguais aos daqui:

O desgraçado tem coragem de dizer isso porque está com a Trupe dele, tipo aquele papo anterior de baba-ovo, porque na verdade é bem parecido com aquele tal de Blumaster que assim que eles ficaram offline veio aqui pedir vaga.

Aqui a alegria deles, que não vi nem tanta graça assim, porém, confesso que foi criativo, e também daremos a nossa moeda de troco:

Como já demos em vários outros tópicos, até mesmo no tópico da favela em que contava a história da turma que estava juntando dinheiro pra adquirir uma lincença.
Isso foi postado pelo tal de Grundor que é do fórum L2LixoBrasil, java pra mim é isso e fez bem ao nome do fórum. Ele foi burro o bastante pra deixar o site do L2 dele alí na imagem, e sei que é ele com um nick de Venture:

Eu pude ler ainda uma postagem que dizia que eles possuem vários Albert Einsteins, porra disseram que tem um cara lá que é fera no PHP, quer que eu cite quem daqui? Dudu só já basta?

Disseram que não temos designers, nossa vejam a galeria do CMKY.
Gente de peso e nome sempre tivemos, temos aí o CriticalError, como eles são ignorantes não devem nem saber de quem se trata, inclusive tem aqui a postagem do Grundor.
Em breve teremos novas pessoas para ajudar nosso fórum na área de MuOnline, são nomes de peso e velhos conhecidos deles, mas que estão com assuntos pendentes a resolver com outros fórums, não vou revelar porque seria anti-ético, mas tudo que vem de mim não é blefe e eles já sabem muito bem disso que quando mando esperar é porque algo virá.

Fiquem com Deus entrépida Trupe (Auxílio para eles: trata-se de um grupo de palhaços). E aos demais, vamos preservar a natureza, eles já cumprem o papel deles com a floresta SE (A merda da Skin que era tão bonita e o criativo Analfalyen conseguiu estragar). E também com viados e borboletas pairando por lá.

Ah, já ia esquecendo o que na verdade é uma piada e me faz rir de montão:

Inté, W e Ritmo me aguarda.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
350Z (28-08-2009), andredsg (31-08-2009), bertone (30-08-2009), fetish (28-08-2009), Handy (28-08-2009), HugoAlcovias (29-08-2009), vicfelipe (28-08-2009)
Links Patrocinados
Antigo 28-08-2009, 12:49 AM   #2
fetish
Everybory lies

Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para fetish
Pontos: 2,001, Nível: 27
Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27 Pontos: 2,001, Nível: 27
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: João.

Inventório de fetish Usuário possui 1x FW User Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User

Padrão

OMG... e eles ainda falam que são criativos
A julgar pelo modo de tentar contradizer o que é mostrado aqui postando o que não sabem lá, mostrando o belo português empregado lá, e os bonitões ainda se achando o KG do açúcar da fazenda de dona maria, copiando conteúdos e tópicos daqui... ;@
Uma vez vi um reply lá igual ao meu que tinha feito aqui.
Falta de criatividade e de conhecimento esse povo tem de sobra ein:
Criar um tópico para chat ¬¬
Isso mostra que eles conhecem bem o fórum que estão usando.
Alyen que o diga...
O que eu não entendo é como uma criança dessa consegue falar em originalidade se o mesmo é um assíduo assaltante da gramática?
Lamentável!

EDIT:
Ia me esquecendo... sem contar com a url grotesca que o SMF deles gerou:

Antigo 28-08-2009, 07:35 AM   #3
350Z
Membro - Veterano

Agradeceu: 56
Agradecido 561 Vezes em 187 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 2,287, Nível: 28
Pontos: 2,287, Nível: 28 Pontos: 2,287, Nível: 28 Pontos: 2,287, Nível: 28
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Nome Real: AlifyZ

Inventório de 350Z Usuário possui 1x C/C++

Padrão

Lamentável , vejo que hoje a XPzone esta sendo comandada por crianças que não pensam.

350Z está offline   Responder com Citação
Antigo 28-08-2009, 11:18 AM   #4
Amigo SE

Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para vicfelipe Enviar mensagem via Skype para vicfelipe
Nome Real: Victor Felipe Alencastro

Inventório de vicfelipe

Padrão

Acho que até eu com um IPB faço um forúm melhor.
Não entendi uma coisa, porque eles usam algo que não sabem mexer?
Usa phpbb que é bem melhor
Também não entendi o título do tópico: "Isso sim é criatividade !!!!!"
Se pegar coisas do lixo é ser criativo... Mendigo é um verdadeiro artista.
Com certeza, não é mais o que era antes.

Antigo 28-08-2009, 12:24 PM   #5
Dandilo
Membro - General

Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dandilo
Pontos: 4,949, Nível: 44
Pontos: 4,949, Nível: 44 Pontos: 4,949, Nível: 44 Pontos: 4,949, Nível: 44

Nome Real: Dândilo Richard.

Inventório de Dandilo

Padrão

Quando eu tiver bem de mau humor, vo olhar pra aquela foto dos 3 lezados ali
ai eu fico de boa.
Da até pra pensar que o seto editou ela, mais olhando bem..
eles são aquelas anomalias mesmo.

Dandilo está offline   Responder com Citação
Antigo 28-08-2009, 12:24 PM   #6
hozteD
Membro - Subtenente

Agradeceu: 72
Agradecido 168 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para hozteD Enviar mensagem via Yahoo para hozteD

Inventório de hozteD

Padrão

Possa ainda bem que não me registei nessa comunidade.
Depois de "mamarem" o que é daqui ainda reclamam.
Tenho pena dessa comunidade.
Em breve criarei a minha comunidade e é com falhanços destes que irei fazer muito melhor.

Pelo que reparei nem fazer upgrade ao CMS que estão usando se sabem.

hozteD está offline   Responder com Citação
Antigo 28-08-2009, 01:46 PM   #7
KaL
Amigo SE

Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 9,136, Nível: 64
Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Victor

Inventório de KaL

Padrão

Eu não conheço eles muito bem, mas as vezes eu entro lá pra ver se tem coisa "nova", checar cópias e ver os alistamentos...cheguei a seguinte conclusão:

De que adianta ser moderador lá? Nunca tem post, não tem nada pra moderar, nada pra fazer...

Ou então, ser um membro? Os shares que tem que foram copiados estão todos com a mensagem "Será reposto em breve", claro, com vários erros grotescos de gramática (Vou apresentar o botão editar a eles )..e quando alguém posta uma dúvida, quem responde? Não tem ninguém pra responder! O preá?? Ops, Tatu?
O smeli? Grande programador!

KaL está offline   Responder com Citação
Antigo 29-08-2009, 10:40 PM   #8
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Dá uma olhada no retardado:

Pelo que eu entendi a fonte de pesquisa dele pra responder dúvidas na XPZona é sobre o tal de ander alguma coisa. Eu teria vergonha de dizer uma coisa destas.
E isso só serve para confirmar o que foi dito acima:
Citação:
Postado Originalmente por Marreta~ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Uma vez vi um reply lá igual ao meu que tinha feito aqui.
Lamentável!

E olha o Sam felizão por ter 7 mil membros alguns graças a tutoriais meus que ainda permanecem com o link deles, e com apenas 6 online:

E quanta coisa que tu vê de interessante! Fui pegar uma mulher e descobri que sou amante.

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
fetish (29-08-2009)
Antigo 24-09-2009, 03:44 AM   #9
Zaum
Membro - Capitão

Agradeceu: 28
Agradecido 63 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 3,738, Nível: 38
Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38 Pontos: 3,738, Nível: 38
Atividade: 6%
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Inventório de Zaum

Padrão

malz por reviver
larguei essas ****** de forums a ainda apareco em comentarios mesmo eu nao voltando nem um pouco atras do que eu disse...
Isso ae se tornou um bombardeio virtual ahauhauhauha
nao to na staff de ngm por isso nao to nem faco questao apenas ajudo para que nao seja ajudado de graca para que nao surja comentarios infames..

Zaum está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts