|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Alguém poderia postar na área de java mods :
Mod para interlude aceitar acentos igual ao Hellbound e sussecivamente. Mod para aparecer o botão de edit skills dos npcs pois em equal e dot não tem. Caso alguém tiver postar por favor,senão puder aqui poste na área de JAVA MODS.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Só pra constar.
Acentos são na System. Não no Código Fonte. Existem systems com suporte para os mesmos, basta dar uma procurada. Mais tarde caso ninguém poste antes eu procuro o Mod pra o botão de Editar Skills
|
|
|
#3 |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cavaleiro...
Eu tenho... Mas infelizmente não tenho acesso a tal area... so considerado leecher ^^ Assim aguarde até que o Paytaly a coloque... Abraços |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
A principio gostei da ideia da área privada,
Mas fui postar meu pack lá e n tenho permissão para criar tópicos... Só para vizualizar. Axo que tem membros importantes e antigos no fórum merecem tal acesso. Quem já errou uma vez e foi punido, provavelmente já se concientizou de tal ato. Certas restrições não estimulam a postagem e colaboração. Voltando ao assunto do tópico... Vc pode editar as skills do npc pelo navicat ou xml's enquanto n postam o mod. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Existe uma área aberta para postagens lá.
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
playstation
|
Não sei se esse vai lhe ajudar muito, mais está ai: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Como de costume, verde adicionado, vermelho deletado e branco não modificado. Pode ser meio incompatível com seu Pack. Fica por sua conta fazer as Modificações.
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
@Paytaly :
Deu isso aqui ao tentar abrir o link que vc me mandou : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @Onzebiu : Na área secreta apenas é possivel postar no sub fórum de aguardano moderação para saber se é possivel encaixar o tópico na área. @DanielMWX : Gostaria de conversar com vc amigo se pudesse entrar em contato comigo é so ir no meu perfil que vc encontra meu msn la.Mesmo assim obrigado.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
playstation
|
@CavaleiroNegro, tente novamente.
Talvez você tenha pegada o Site Off, testado agora 11:31 e funcionando perfeitamente. Caso mesmo assim não funcione, tente utilizar outro navegador.
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
@Paytaly :
Deu certinho agora obrigado. Pessoal alguém ai sabe como fazer toda vez que um GM ou ADM anunciar aparecer o nome dele igual ao hellbound. Tipo tinha uma opção nas configs que ativava e desativava isso,ai eu achava muito bom teria como alguém me disponibilizar ??
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
playstation
|
Tem essa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Fica por sua conta separar somente o Mod que você quer.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
CavaleiroNegro (05-09-2009)
|