|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 168
Agradecido 20 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
olá amigos..
uma boa tarde, sou novo no fórum e nao sou muito de perguntar duvidas, só no ultimo caso! vamos lá eh o seguinte; eu estou querendo o custom Dynasty ARMOR no meu server, porem... coloco as XML(armor e skil), add no itemname-e, o problema chega no SQL clico com o botao direito na db, executo o bach armor.sql, da a msg que foi adicionado, porém quando eu abro a [table]armor nao mostra os items adicionados: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] porém quando dou DUMP SQL na table armor, e abro o arquivo .txt mostra que o custom ta adicionado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] dou um novo bach file e da erro de duplicação, e nao mostra os items la, assim como na primeira imagem... minha duvida é: o que fiz de errado? oq faltou? pois segui todos passos do tutorial.. e ocorreu tudo correto, oq devo fazer? desde já, Agradecido
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Table Armor Não Mostra Nenhum Custom, só itens do jogo normal, itens do official. ---------- Olhe:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Meu sever tem muitos custom's e não mostra nenhuma na table.
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
porque entao sera que meus items nao mostram no jogo?
ja que eu adicionei tudo? |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
|
Como assim ?
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Datenna por gostar deste Post : |
priest (04-09-2009)
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Insira o armor.dtd na sua pasta stat/armor
Insira o skills.dtd na sua pasta stat/skills Insira o weapons.dtd na sua pasta stat/weapon Não esqueça de verificar se os itens possuem ID's antes de 50000, caso contrário não aparecerá na multisell. Esses arquivos podem ser encontrados em outros packs como L2JFree e DOT. Com isso ao criar o item ele aparecerá no Inventório.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
priest (04-09-2009)
|
|
|
#6 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ priest
Vai em Filter Wizard que se localiza dentro de qualquer tabela. Logo depois clique em <Click here to add>, vai aparecer um quadradinho com um V dentro dele e na frente item_id. Mas, você percebe que lá na frente tem uma opção assim <?>, então clique nela, vai aparecer uma pequena janela, ali você adiciona o ID do item e vê se ele está mesmo dentro da sua DB. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
priest (04-09-2009)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Olá, sou usuario do pack DOT, e nas pastas stat/amor e stat/skill nao tem o arquivo armor.dtd nem skill .dtd , vcs tem esses arquivos disponibilizados para download? obrigado
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Então é problema na sua system.
Dá algum erro quando você liga o gameserver, digo, algo sobre skills ou armor? Então faça igual o vicfelipe disse, talvez você não tenha aquelas arquivos nas suas pastas de stats. Se você não souber onde encontrar esses arquivos, é só retirar o <!DOCTYPE list SYSTEM "armors.dtd"> de cada custom sobre armaduras seu. Ex: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<!DOCTYPE list SYSTEM "armors.dtd">
<list>
<item id='11500' name="Evil Helmet">
<for>
<add val='205' order='0x10' stat='pDef'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>
</for>
</item>
</list>
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
priest (04-09-2009)
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
|
Se precisar de um tutorial pra te ajudar tem esse aqui que ensina várias coisas, entre elas a adicionar custom's.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Datenna por gostar deste Post : |
L2 DF (04-09-2009)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
obrigado consegui add ;), dei um jeito de add mas tenho mas um problema, quando ligo o server, blz.. mas quando equipo o Custom nao pega a skill de status do set...
o set soo da defesa, e eu ja editei a XML da skill.... tem que ativar algo? pq diz assim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|