|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
Introdução
Com este tutorial, vamos aprender a tirar uma ScreenShot (foto) no CS, no Windows ou em qualquer outro lugar e automaticamente mandá-la ao ImageShack. Assim você não perderá tempo quando quiser tirar imagens do CS. Iniciando... Primeiramente faça o download do programa clicando aqui. Agora, instale o programa, e execute-o. Configurando Pois bem, vá até o Menu "Image Settings" e coloque para salvar no formato .jpg e a qualidade você deixa como você quiser, se quiser a melhor qualidade, coloque 100%, se quiser uma intermediária, coloque 50%. Eu recomendo usar 90%, não é tão pesado e sai numa qualidade muito boa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora vá no Menu "ScreenShot Settings" e na caixa Resize coloque o tamanho da resolução que você usa no Game, no meu caso, coloquei 800x600. Na caixa "Copy the following linking code to the clipboard after upload completes" coloque Direct Link to Image. Agora onde está escrito "Key combinations for taking + uploading screenshots", coloque a tecla que você quer que tire a imagem e mande para o ImageShack. No meu caso, eu usarei o ALT + L, veja a imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Terminando esta parte da configuração, veja a imagem como ficou configurado minhas opções: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Finalizando... Agora, no momento em que eu apertar a tecla ALT + L ele fará o serviço de automaticamente upar a Imagem. Veja: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos DJ GUI. |
|
|
|
| Links Patrocinados |