|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Galera o problema é o seguinte.
Eu criei um site para um projeto de empreendedorismo da minha escola. Estou hospedando ele aqui na minha casa.. Porem estou enfrentando os seguintes problemas. Minha net é wireless. Eu instalei um client DDNS aqui na minha amkina,,onde [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] é o meu site. so que ele tenta redirecionar para o seguinte ip> 201.25.90.73 E quandu abro o link a pagina fica caregando e carregando e não abre nd. Até ke da conection time limite. Eu entrei em contado com o dono do meu provedor e ele me disse ke o certo seria eu redirecionar para 201.2.59.74. daí eu nun Achei nen uma opção no ddns, daí baixei o no-ip, na configuração dele inicial também estava redirecionando para 201.25.90.73. daí eu fucei bastante no no-ip até ke eu Achei essa opção> "use alternat port" daí eu marquei ela e começou a redirecionar para o 201.2.59.74, Mais quandu eu abro o no-ip na internet ele redireciona para o meu provedor> 201.2.59.74 Tanto é que nesse lugar mostra os arquivos de bloqueio da internet e etc. Mas eu gostaria de arranjar um jeito para redirecionar para o meu pc....como ke eu faço isso? O dono do provedor me disse ke as portas estão liberadas para mim, eu usei o programa port detectve e ele mostrou ke a minha porta 80 esta em uso e ok. E se eu mudar o appserver para 8090 la tbm mostra ke ta em uso e ok. Que que eut enhu ke pedir para ele arrumar?Ou oque eu devo faser aki? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 70
Agradecido 18 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
tenta usar o no-ip tb tem o dyndns um deles pode dar certo... um amigo meu usa net via Wireless ele usa o hamachi *não sei configura ele*
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
o hamachi eu ja usei tbm e funciona, so ke é muito incomodo ter ke instalar isso em todos os pcs nun axaxD..
O no-ip ele redireciona para o ip do meu provedor,,pois no caso o meu ip n é valido,,e meu ip real é o do meu provedor de net... O dynds creio ke funcione assim como e "dnns", eu fiz aki e nun abtive sucesso,,embora eu aj tenha configurado com ele em outro provedor de net e funcionou.. Eu usei um tal de "your freedom", pelo ke eu vi ele da um ip para vc,,,e talz ,,parecia ke ia funcionar so ke mesmo assim n deu, tava dando toda hora esse error> "Group closed member " algo parecido... Por favor me deem uma luz.... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
mt foda internet Wireless, Pois eu tb uso essa porcaria, e numka consegui por um site online com ela tb. ^^
Nem Tem Como te dar essa força pois procuro ate hoje como fas isso. Vo Esperar uma Resposta para seu post i aproveitar tb ^^ Flw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 50 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
o problema nao eh a internet wireless .. e sim o roteador..
vc tem q configurar as portas.. no forum tem isso .... google IT |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 48
Agradecido 126 Vezes em 33 Posts
|
Mano faz o seguinte posta o modelo do seu roteador para que possamos te mandar um tutorial para você liberar a porta no roteador e redirecionar para o ip de sua maquina e assim fazendo que as pessoas de fora possam acessar o seu site!
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Ja falei com o dono da empresa, ele disse ke se redirecionasse para mim algum endereço, isso deixara o servidor dele vulneravel.
Daew eu argumentei e disse, mas se deixar vulneravel de qualquer forma ele tera acesso é na minha makina. Daew ele disso: Sim, mas dai eu deixaria uma brecha do seu computador para o meu!! Tem alguma logica nisso??? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 48
Agradecido 126 Vezes em 33 Posts
|
Cara então o router não fica em sua casa e sim você puxa a internet com ele? é isso?
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Exato, o prvedor de internet tem akeles torres, dai usao akeles antenas de via a radio para pegar.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||