|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Bom pelo o que eu percebi
O forum Secret Experience é um potencia na area de Lineage 2, MU e também de designers. Mas queria pedir a algum moderador, super moderador ou qualquer um de um cargo importante no forum que levasse minha ideia adiante. A minha idéia é que ouvesse um recrutamento de pessoas especializadas na area (CS) para que o forum alem de ter mais um ponto forte, se mais vizualizado por pessoas que como eu procuram Download, Dicas e ajuda em foruns...o mesmo vale para outras areas...Tibia,Aion,Ragnarok enfim...TUDO... Também ja lanço aqui uma campanha. Campanha hofama18 por um Secret Experience melhor do que ja é. Moderadores...Abracem essa causa. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
NotíciaSeu tópico foi movido para a área correta: Suporte SE | OuvidoriaBem amigo, se fosse simples assim seria bem legal. O que acontece é que nos fóruns em geral, tudo é voluntário, e poucos se empenham nisso. Que há pessoas pela internet há... porém há comunidades muito mais fortes por aí. Por exemplo, é bem mais fácil um cara que saiba muito de Lineage II vir para um fórum forte em L2 do que ele ir pra um fórum forte em MU Online tentar "levantar" a área, entendeu? Claro, há exceções, só quis "ilustrar" como as coisas funcionam. Obrigado pela sugestão, e lembre-se que só expus meu ponto de vista. Abraços.
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
CavaleiroNegro (21-09-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Nós da SecretWarez atuamos de uma forma diferente, não fazemos alistamentos ou recrutamentos para membros entrarem na Staff. Os membros que se destacam ajudando as áreas as quais pertencem são recrutados para Staff.
Portanto só são recrutados aqueles que ajudam e não os que se alistarem, principalmente porque um alistamento seria um total fracasso onde membros que não tem a mínima noção da área em que atuam ou não realizam adequadamente seu trabalho (moderando).
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post : |
Bubaa_xD (21-09-2009), CavaleiroNegro (21-09-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
hmm...Entendi... então vou fazer de tudo para levantar a area do CS...da maneira q eu conseguir trazendo downloads/programas/dicas sem nunca esquecer dos creditos é claro. Também ja deixo uma pergunta aqui mesmo: Por que, o forum SE nao pode ser visualizado com o navegador "Opera" Abraços a todos... Por que ser bom...se juntos podemos ser melhor ainda. ---------- hmm...Entendi... então vou fazer de tudo para levantar a area do CS...da maneira q eu conseguir trazendo downloads/programas/dicas sem nunca esquecer dos creditos é claro. Também ja deixo uma pergunta aqui mesmo: Por que, o forum SE nao pode ser visualizado com o navegador "Opera" Abraços a todos... Por que ser bom...se juntos podemos ser melhor ainda. ---------- hmm...Entendi...
então vou fazer de tudo para levantar a area do CS...da maneira q eu conseguir trazendo downloads/programas/dicas sem nunca esquecer dos creditos é claro. Também ja deixo uma pergunta aqui mesmo: Por que, o forum SE nao pode ser visualizado com o navegador "Opera" Abraços a todos... Por que ser bom...se juntos podemos ser melhor ainda. |
|
|
|
|
#5 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
![]() O navegador Opera tem a capacidade de "burlar" esse sistema, por isso é bloqueado. Mais informações [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Abraços.
|
||||||||||||||||