Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Job Do Mês
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-09-2009, 10:41 AM   #1
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão [JDM#02]Votação

VOTAÇÃO SECRETJDM#02
~ Job Do Mês ~
SecretWarez Super Event

Somente membros do Super Juri podem votar.

Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente neste JDM#.
PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE.

É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto)

Participantes:

hofama18

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

CMKY

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tech

JotaH

LolMaster

Jotah'Z! está offline  
Links Patrocinados
Antigo 28-09-2009, 07:18 PM   #2
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Icon1

[SIZE="5"]Votação~JDM#2~~Tech[/SIZE]

1º LugarLolmaster
Gostei dos efeitos,a tipografia,só acho que faltou iluminação e profundidade,mas achei mais bonita que as outras.
Parabéns.

2º LugarCMKY
Gostei de tudo,assim como a do Lolmaster,mas na dele e na sua faltou ficar interligado com o bg,está jogado(a render) na frente dos efeitos.O resto eu gostei.
Parabéns.

3º LugarJotaH
Cara,não gostei do seu trabalho,só que está melhor que o do hofama18,acho que voce exagerou demais na iluminação,isso contou muito no meu ponto de vista.Dessa vez seu trabalho foi ruinzinho hehe.Ja vi melhores seus.
Parabéns

Posso ter errado nos coments,mas esse foi meu ponto de vista,só pra deixar claro,todos trabalhos estão bons,mas alguns tem errinhos que eu considerei que deixou a sign um pouco "ruim".

Parabéns a todos e participem da próxima tambem \o/

Tech~ está offline  
Antigo 03-10-2009, 06:05 AM   #3
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

1º LugarLolMaster
Realmente um trabalho ótimo, tipografia nice, background lindo.. Bah, em geral, gostei de tudo aí, parabéns.

2º LugarCMKY
TIpografia nice, background foda, boa manipulação em geral. As cores ficaram show, mais acho que faltou mais nesse background aê.. efeito e mais efeito aeuahue. Ah, e sempre tente envolver a pessoa da stock com o background etc, porquê fica estranho, olha só na tua art, mesmo sabendo que não era render, ficou parecendo :s. Mesmo assim parabéns.

3º Lugarhofama18
Simples e bonita manipulação, o logo do pessoal da banda combinou com a art, só achei que faltou mais efeito pra envolver mais as pessoas presentes. Background bem criativo, gostei da manipulação. Parabéns.

@Tech: Já disse que brush pode estragar teu trabalho, não curti nem tipografia nem nada do teu JDM#02, graças aos brushs e a falta de efeitos. Ficou muito simples, se é que me entende xD.

Obrigado por todas as participações, conto com todos na próxima JDM.
Lembrando aos júris que esta votação encerra domingo agora.
Falou.

Jotah'Z! está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Jotah'Z! por gostar deste Post :
Hoffmann (03-10-2009)
Antigo 07-10-2009, 06:01 PM   #4
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

VOTAÇÃO JDM#2

1) CMKY: excelente. Os efeitos, o background, a temática, tudo muito bom, meus parabéns cara. Só o que contou negativamente, em minha opinião, foi o que o JotaH citou: ficou parecendo render. A tipografia me agradou, exceto aquela secundária, a boa e velha Verdana.

2) JotaH: não ficou dos melhores, e inclusive só ganha do Tech porque este fez algo muito simples. Aplicou até efeitos, mas não fê-lo bem e isso pesou muito. Além disso não conseguiu transmitir a intenção que alegou. Vale ressaltar que os efeitos são bons e, de certo modo, mais complexos; você que não soube, ao meu ver, aplicá-los bem.

3) Tech: background simples. Os efeitos ficaram excelentes, mas poluíram um pouco. A stock (acho que é stock), é muito boa. A tipografia também não ficou muti agradável, acho que nem pelo texto/fonte em si, mas pelo posicionamento.

LolMaster está offline  
Antigo 09-10-2009, 11:30 PM   #5
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

[SIZE="7"]
Votação JDM ~ 02
[/SIZE]

Vou tentar ser rapido to meio sem tempo!

1º LugarLolmaster ~ Trabalho harmonico, parece simples, mais notasse que deu trabalho, só achei que o material ali musical, está voando e talz, mais seguiu o tema arrisca! Parabéns!

2º LugarHofama18 ~ Bem complicado escolher o segundo lugar, é meio falta de opção, mais não desmerecendo sua notavel evolução, sua manipulação é notavel, só que deve prestar atenção nos detalhes, e recortar a imagem com a pentool perfeitamente, pela sua notavel evolução e pela falta de opção, parabéns!

3º LugarJotah ~ Achei muito escandaloso, e parece aquelas PARADAS que tem em cidades grandes ai haha brinks, manow, to ligado que você deve ter tido muito trabalho, não ficou ruim, mais não tão bom o suficiente para ganhar um segundo ou terceiro lugar, achei iluminado demais, você faz coisas melhores, como a qual na JDM 1 que você apavorou hoho. Mais está de Parabéns!

Boa sorte a todos!

Atenciosamente
CMKY
André

andredsg está offline  
Antigo 10-10-2009, 12:11 PM   #6
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

VOTAÇÃO ENCERRADA!

Resultado final:

1) LolMaster: 15 pontos;
2) CMKY: 11 pontos;
3) JotaH: 5 pontos;

4) hofama18: 4 pontos;
5) Tech: 1 ponto.

Todos os participantes receberão 400 pontos de experiência.

LolMaster está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts