|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| [MU | Players] Dúvidas Dúvida(s) sobre client MU ou erros relacionados ao client. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Oi galera , eu to querendo cria um Mu (nunca criei)
eu ligo ele tudo certinho só que nao hora de entra no jogo da no canto da tela Você saiu do servidor alguem pode me ajuda com isso ? agradeço des de ja Vlw !!! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Verifique os IPs e veja se o serial do main.exe (abra-o com o Main Editor) confere com o do arquivo commonloc.cfg, localizado na pasta data\lang\kor.
Caso não resolva, por favor poste um screenshot do erro. Abraços.
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Axo que o Problema nao ta so na questao de levar disconnetc porque se aparece no canto o server pode até ta on, mais o login do server ta dando algum problema da uma verificada nos ips e da uma olhada nesse topico que talves pode te ajudar...
![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 1