|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 772 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Visitante
|
Bem vamos lá, formato ruim procure fazer em formatos mais harmônicos vamos dizer assim 415*145, 385*125.
Bem a animação estrago de vez não precisava dela tem de saber deixar harmônica coisa que não ocorreu. Tipografia da um susto quando aparece, treine ela só e depois junte a sua sign quando estiver bom. Aquela render 3d ou uma c4d não fico legal, o bg não ta ruim qualidade baixa.(ou e meu monitor.) Em fim o posicionamento da render esta errado na minha opinião, render muito grande sem iluminação, profundidade que vai demora pra você aprender. Resumindo veja tutoriais cara, da uma olhada nos meus post tem muitos tuto lá, não gostei da arte de modo algum. Obs: você não conhece muita coisa no ps sem tutoriais ou curiosidade de fuçar para ver o que aquilo faz vai continuar fazendo sign`s assim. Eu era que nem você e hoje estou razoável. Abraço cara. |
|