|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 13 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Leonan Sena
|
Daeh galera. Toh cuma duvida no meu servidor.
Seguinte: O player qndo dah PvP/PK não contah no seu Char, raramente contah, mais chega ser raramente. Acho que isso acontece qndo cara mata um cara e fica flag e dps matah outro, soh contah o primeiro cara que ele matoh. Alguem sabe o que eu posso fazer aeh? oO? ![]() Grato! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Confira se seu Pack tem uma configuração para não contar PvPs caso os Players tenham
o mesmo Ip. Para encontrar, procure no Timeline.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
73n3br0s0 (09-02-2011)
|
|
|
#3 | |||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
Acheii esse akeh Pvp_settings.propriets
Citação:
Para encontrar, procure no Timeline. Tem algo errado ae oO?
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
playstation
|
Cara, qual Pack e qual Rev do Pack usa?
Faça o teste com Players com Computadores diferentes com Modens diferentes. Veja se esses ganham sempre PvP, caso não ganhem, mesmo você tendo certeza que eles não tem o mesmo IP é BUG do seu Pack. Tente atualizá-lo.
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
Pro Evolution L2JNET Pre Configurado by LH
Uso esse aeh man xP |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
playstation
|
Desculpe mais não incentivo o uso de L2JNET.
Use outro Pack, esse é todo Leechado, Bugado, etc. Provavelmente esse do PvP é só um dos muitos Bugs que esse Pack tem.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
CavaleiroNegro (09-10-2009)
|