Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Boletins Informativos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience.

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-10-2009, 06:18 PM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Icon10 Secret Experience Disparado o Melhor do Brasil

Boas.
A quinze dias de completar um ano de existência, a comunidade Secret Experience é disparada a maior do Brasil no assunto MMORPG.

A maior potência no assunto Lineage II também não poderia deixar de parabenizar a maior no assunto Mu Online - Zone Games, que alavancou-se e passou a frente de outras comunidades que já completaram dois anos de existência.

É um momento muito importante para nós que conseguimos em menos de um ano nos tornarmos a potência brasileira em Lineage II, e nesse próximo ano iremos buscar melhorias para as áreas mais carentes e também novos projetos para Lineage II, afim de competir com a velhinha ******** internacional que já possui 5 anos de existência, e um pageranking incrível. Será uma tarefa árdua, talvez haja investimentos em computadores dedicados, ainda não sei do futuro, mas caso continuemos nesse pique a tendência é um upgrade em nossa comunidade.

Ranking comparativo de classificações nacional e internacional:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Disparado Secret Experience:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Classificação Mundial: 596.930
Classificação no Brasil: 11.094

Percentuais SE:

Nossos visitantes sempre retornam:

Comparação com os demais:
Essa foi o destaque da concorrência direta no assunto Mu Online, a comunidade concorrente a esta possui 2 anos de existência, e no entanto perde feio na classificação.

É isso aí, 1 ano SE!

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 16 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
andredsg (15-10-2009), Bubaa_xD (16-10-2009), CavaleiroNegro (14-10-2009), Damage (14-10-2009), DS-Dazzel (28-05-2010), Fernando xD (15-10-2009), fetish (14-10-2009), Gabyzinhal2 (26-09-2011), HugoAlcovias (14-10-2009), Inspector (15-10-2009), Jotah'Z! (14-10-2009), KaL (14-10-2009), LolMaster (14-10-2009), macabriNn (15-10-2009), torugo (15-10-2009), vicfelipe (04-01-2010)
Links Patrocinados
Antigo 14-10-2009, 09:21 PM   #2
Damage
Amigo SE

Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 617, Nível: 12
Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12 Pontos: 617, Nível: 12
Atividade: 3%
Atividade: 3% Atividade: 3% Atividade: 3%

Inventório de Damage Usuário possui 1x Hacker Usuário possui 1x DOS User Usuário possui 1x Lineage II Player

Padrão

Primeiramente gostaria de parabenizar a SE e os demais foruns, não seriamos nada disso se não fosse o trabalho em equipe, entre outra coisas,pois vocês que são somente usurios não sabem o trabalho e a dedicação dessa staff , nao somente da SE como de todos os outros foruns , menos alguns que tem a staff podre , mais então voltando ao assunto , temos muito que agradecer tambem pois se não fosse por você frequentadores do forum nós não seriamos nada , a secret warez tem a tendencia de crescer cada vez mais ! não somente como creio que sera o forum mais visitado do brasil , como tenho fé que passe a ******** e quem sabe o forum seje conhecido e frequentado mundialmente(oque ja acontece) , quero parabenizar toda a staff pelo trabalho e dedicação ao forum !
Att,
Guilherme Raucci.

Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Damage por gostarem deste post :
Inspector (15-10-2009), Setokaiba (14-10-2009)
Antigo 14-10-2009, 11:17 PM   #3

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

Agora até me empoguei em saber que nosso fórum esta cada vez mais crescendo e sendo conhecido.

No que eu puder ajudar no fórum sempre estarei aqui a disposição para ajudar sempre nosso fórum que eu adoro.

Ja estão com tanta inveja que estão até criando FAKE de mim no MSN Oo

Isso que leva termos uma Staff seria e competente no que fazemos faz com que os invejosos querendo até se passar por membros de nossa STAFF pois sabem que somos competentes e capazes no que fazemos.

Muito Obrigado a todos que fazem da SE um fórum cada vez melhor e podem contar para mim ficarei no fórum até o FINAL dele nunca sairei pode acontecer o que for que sempre estarei ao lado dessa nossa Grande Comunidade que esta cada vez mais conhecida por todos.

Ainda verei nosso fórum fazer 20 anos e estarei ainda aqui na STAFF sempre ajudano no que der e vier.

Logo estarei agindo em área de Developer tb fazendo vários projetos legais para nosso fórum,podem contar comigo no que der e vier. SecretWarez para Sempre!

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post :
Damage (15-10-2009), Inspector (15-10-2009), Setokaiba (14-10-2009)
Antigo 15-10-2009, 12:16 AM   #4
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

bom faco aprte dessa familia a menos tempo mas o tempo que estou presente posso perceber como este forum e importante, tive a chance de ser usuario de outros server nao diquirindo na maioria das vezes a resposta desejada, mas aqui pelo menos 8/10 em media pela capacidade dos membros existentes
creio que a cada dia a comunidade SE esta crescendo e vai crescer cada vez mais e isso devido a qualidade da equipe SE
Gostaria de parabenizar a todos por esse feito
SE parabens por existir e continue sempre assim no meu ver vc ja e a maior

Inspector está offline  
Antigo 15-10-2009, 02:52 PM   #5
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Eu tinha algumas idéias referentes a unificação de dois fórums.
No caso eu teria de importar o banco de dados do outro fórum que desejasse se aliar e também seria necessário modificar o domínio, para juntar o nosso primeiro nome, com o nome do segundo fórum, Secret (parte do nome do outro fórum). Seria interessante, importar os posts da determinada área que fosse potência, no caso MuOnline, e importar os usuários, tornando-se assim uma só.
Porém, faltam pessoas com disposição para isso.

Setokaiba está online agora  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post :
DS-Dazzel (28-05-2010)
Antigo 15-10-2009, 09:28 PM   #6

Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para CavaleiroNegro
Pontos: 11,212, Nível: 69
Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69 Pontos: 11,212, Nível: 69
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Júlio César R.de Morães

Inventório de CavaleiroNegro

Padrão

@Setokaiba :

Eu não sou muito a favor de união entre outro fórum.

Tem seu lado bom mais pode ter descordancia em regras e talz...

Teria que ser bem planejado para tal coisa da certo.

Mais ve ai Seto o que for melhor para todos.

c(:

Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado :
Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CavaleiroNegro está offline  
Antigo 19-10-2009, 06:23 PM   #7
Borboleta SE
Butterfly SE

Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fernando xD Enviar mensagem via Skype para Fernando xD
Pontos: 5,175, Nível: 46
Pontos: 5,175, Nível: 46 Pontos: 5,175, Nível: 46 Pontos: 5,175, Nível: 46
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Fernando Pereira Silva

Inventório de Fernando xD Usuário possui 1x Lineage II Player Usuário possui 1x SW #8

Padrão

Se o seto quiser assim, Sera muito Bom!!!!, ele Tem Otimo Gosto para negocios e consertesa fara o melhor pela secretWarez!!!!

Fernando xD está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts