|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera... Na hora que inseri o item custom no server.. Vc tem q executar um arquivo sql no seu db certo... (execute batch file)...
Eu keria saber se tem como reveter esse processo... Ou seja.. Desfazer isso ... ??? Se tiver.. Avisa ai gent.. Pq tipo... Eu add uns itens aki no meu server.. Eles aparecem legal.. Mais quando eu finaliza o batch file... Ele apareçe unseccessfuly... Agradeço a ajuda!!! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 186
Agradecido 911 Vezes em 255 Posts
Nome Real: Hugo Alcovias Gomes Santos Pereira
|
Se você tiver alguma dificuldade de adicionar os itens, adicione os itens manualmente..
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Tá.. mais como eu faço isso manualmente???
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes
|
vc abre o arquivo sql do custom que vc quer por Ex: weapon... depois vc vai no DB abre ele e procure a tabela weapon vá na ultima linha la em baixo e começe a digitar um por um o arquivo sql weapon na tabela weapon do DB e assim sucessivamente.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
Preto (25-10-2009)
|