|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Ola pessoal, estou migrando para o semi-dedicado mas antes gostaria de resolver esse probleminha que estou enfrentando!
Entrando no meu site que por enquanto esta hospedado aqui em casa, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e indo na parte de cadastro, apos voce se cadastrar, tente logar que vera que ira ocorrer os seguintes erros: Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in D:\www\acm\classes\objects\Account.php on line 326 Tente Novamente. Aqui esta as linhas 326 do Account.php Spoiler
Oque notei e que ele nem cria a conta no navicat, se voce entrar no jogo e criar a conta pelo autocreataccount e depois logar no site, ele ate loga aparece pra mudar a senha e tudo, mas ainda assim aparece o erro acima. Gostaria de uma ajuda! :)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |