|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 156
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Wesley
|
OK..
Onde vou pra poder modifica a diferença de lvl para up. ex: 1 lvl 80 upa um lvl1 no caso Minha REV L2free Java 2.1 aqui ta que os player so podem upar em party a partir do lvl 40 como modifico isso tbm obrigado!!!!! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
abre aki
game/config/hates dai edita logo no começinho RateXp = 5000. RateSp = 5000. RatePartyXp = 10. RatePartySp = 10. o seu deve Tar RatePartyXp= (Muito) Coloque RateXp = 5000. (Rate Para upar no Servidor) RateSp = 5000. (Rate Para Pegar SP no servidor) RatePartyXp = 10. (aki é xp na PT) RatePartySp = 10. (aki é SP na pt) espero q deu para entender
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Amigo vlw
mas n é isso tipo um lvl 80 manda PT pro um lvl 1 no caso e o lvl 1 nao ganha Exp e SP isso q quero mudar. Minha RATE ta ae se for esse o problema: # Rate control, float values RateXp = 80. RateSp = 80. RatePartyXp = 25. RatePartySp = 25. RateDropAdena = 100. RateDropItems = 1. RateDropSpoil = 6. RateDropManor = 1 |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@xcherlonx
amigo nao usei essa rev ainda mas normalmente em gameserver/config/other.properties sempre tem configurações sobre XP em PT procure algo como se nao me falha a memoria PartyXpCutOff Method / Percent / Level caso tenha em sua rev mude o valor da linha por exemplo se estiver 20 leveis vc coloca 80 |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Achei sim o meu ta assim oque posso mudar!!!!!!!
PartyXpCutoffMethod = 80 PartyXpCutoffPercent = 80.0 PartyXpCutoffLevel = 80 ta assim e nada |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Para a divisão de exp de char com diferenças altas de exp, procure a linha abaixo em \gameserver\config\other.properties
# PARTY XP DISTRIBUTION # Set the first option here to one of the (auto, percentage, level, none). # With "auto method" member is cut from Exp/SP distribution when his share is lower # then party bonus acquired for him (30% for 2 member party) # In that case he will not receive any Exp/SP from party and is not counted for party bonus # The second option takes effect when "percentage" method is choosen. Don't use high values for this! # The third option takes effect when "level" method is choosen. Don't use low values for this! # If you don't want to have a cutoff point for party members' XP distribution, # then just set the first option to "none". Defaults are: percentage , 3.0 , 30 ; respectively. PartyXpCutoffMethod = auto PartyXpCutoffPercent = 3.0 PartyXpCutoffLevel = 30 Você deve alterar as linhas: PartyXpCutoffMethod = auto PartyXpCutoffPercent = 3.0 PartyXpCutoffLevel = 30 Para a linha PartyXpCutoffMethod existe 4 opções cituadas em vermelho (auto, percentage, level, none), essa opções vão influenciar em qual linha você ira mexer. Se você por auto influencia na linha PartyXpCutoffMethod, o sistema ira reconhecer a divisao da exp, eu não aconselho. A opção percentage influencia na linha PartyXpCutoffPercent você deve adicionar uma porcentagem que te agrade, Ex: PartyXpCutoffPercent = 30.0. A opção level influencia na diferença de level entre os chars, esta opção eu aconselho. Ex: PartyXpCutoffLevel = 75. A opção none não influencia em nenhuma das linhas e não fara a divisão das exp, tambêm não aconselho. Foi util? Clique em obrigado
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : overmaster por gostar deste Post : |
brotherjcv (01-03-2011)
|
![]() |
|
|