Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Job Do Mês
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 31-10-2009, 11:45 AM   #1
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão [JDM#03] Votação

VOTAÇÃOJDM#03
~ Job do mês ~

Citação:
REGRAS DE VOTAÇÃO
  • Apenas Super Júris podem votar;
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).
PARTICIPANTES:

Tech:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ryan:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

chocopinho:

JotaH:

LolMaster:

CMKY:

Hoffmann:

Boa sorte a todos.
A votação está iniciada!

LolMaster está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post :
andredsg (01-11-2009), Jotah'Z! (31-10-2009), Setokaiba (01-11-2009)
Links Patrocinados
Antigo 01-11-2009, 02:25 AM   #2
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

[SIZE="3"]
VOTAÇÃO JDM#3
[/SIZE]

1º LugarJotaH
Arte incrivelmente bonita,eu amei.Não vi erros.

2º LugarCMKY
O mesmo que foi dito a arte do JotaH,mas você colocou a letra da música ali,achei harmoniosa,mas um pouco poluída.

3º LugarLolMaster
Gostei.Mas achei sem iluminação,fez uns orbs ali,mas ta sem ilu

Boa Sorte a todos.Espero vocês na próxima.

Tech~ está offline  
Antigo 01-11-2009, 10:34 PM   #3
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

[SIZE="7"]
VOTAÇÃOJDM#3[/SIZE]

1º LugarJotah ~ Bom não resta dúvidas, Jotah se destacou claramente na sua arte, qualidade inquestionavel, uso da pentool e brushes bem aplicado, tipografia e organização perfect, Iluminação quase no ponto, pena que o braço dela está em movimento, se fosse estático ficaria melhor. Só queria deixa um comentário aqui, para procurar fazer profundidade nas brushes ao redor dela, quando fundo preto, pode escurecer, ou apagar a parte da brushe que entra na render ali, como fiz na minha, assim parece vir de trás dele, sendo que no seu está muito superficial. Mais está de parabéns cara! Muito bom!

2º LugarHoffmann ~ Estava em dúvida quanto a sua ou a do Lolmaster, porém a sua possui uma maior qualidade e efeitos com uma dificuldade superior, iluminação agradável, achei que abusou demais na profundidade, tipografia ruim, very trash! Angelina é muito gata! Mais está de Parabéns!

3º LugarLolMaster ~ Background um pouco confuso, uma paisagem se encaixaria melhor, render muito bem recortada, se for uma render :D faltou um pouco de iluminação, tipografia praticamente perfect só precisava de um pouco de destaque, faltou qualidade nesse job, mais está de parabéns!

Boa sorte a todos!

andredsg está offline  
Antigo 08-11-2009, 04:00 PM   #4
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

1º LugarCMKY
A escrita me chamou muita atenção. Tudo encaixado no seu lugar. Belo uso da pentool. Não tenho muito a comentar, mas acho que faltou algo cara, acho que é o background, só esse pretão não me chamou muita atenção. Na minha arte digo o mesmo, faltou algo xD. Parabéns!

2º LugarHoffmann
Arte meio que saturadona, acabou com outras cores aí na arte e estragou a harmonia. A tipografia tá very gata, e bem encaixada. Background tá show cara, e os efeitos ownaram completamente, a iluminação nem comento, que foda!. Total interação da render com o bg, muito foda!.

3º LugarLolMaster
Ao contrário das demais, nada combinou. Arte sem qualidade, iluminação muito vetada, composição muito estranha e tipografia nada agradável. Tu pode mais cara, artes anteriores tua não foi tão fail como essa. Mas merece 3º lugar, está melhor que as demais.

OUTROSCOMENTÁRIOS

Ryan - Muito simples cara, esse não é o ryan que eu conheço.
Chocopinho - Exagerou demais na iluminação e acabou estragando tudo na arte.
Tech - Esquisita, sem qualidade, tipografia fail e efeitos também. Cadê o Tech da ADS#37?

Muitos pareceram estar desanimados nesse JDM, fizeram artes que não demonstram quem realmente são quando o assunto é design. Please, vamos nos dedicar mais né! :D'
Conto com todos na próxima, abração, e very thanks pela partipação!

Jotah'Z! está offline  
Antigo 09-11-2009, 04:12 PM   #5
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

VOTAÇÃO ENCERRADA!

Resultado:

1)~jotahh.:10 pontos
2)CMKY:8 pontos
3)Hoffmann:6 pontos

Tech~ está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Tech~ por gostarem deste post :
andredsg (09-11-2009), Hoffmann (09-11-2009), Jotah'Z! (09-11-2009)
Tópico Trancado

Regras para Posts