|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 63
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: João Henrique
|
Queria Saber Como Q Eu Faço Para Para Comfigurar Os Sets Para Dar Status So Quando Usar O Set Completo.
Ex:Draconic Armor. Draconic Luvas. Draconic Botas. Draconic Capacete. Porque Tem Gente Usando Partes De Sets Diferentes. Ex:Dinasty Armor, Dragon Fire Luvas, Vesper Botas Etal E Da Os Status De Cada Parte, Como EU Mudo Isso? ![]() ![]()
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Esse post lhe será útil: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
ibirapvp (02-11-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
|
NAO Quero Isso To querendo Saber Como Faço Para Fazer O Sets Dar os Bonus Deles So Quando Tver Usando o Set Todo.
e se uasr uma parate a dynast e o resto a Draon fire nao Dar staus algun! Endente? ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 148 Vezes em 33 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Paulo Rodrigo
|
é soh vc add skill nos set's para dar status mano! veja o post que paytaly posto aê.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : VonDuTcH por gostar deste Post : |
ibirapvp (02-11-2009)
|
|
|
#5 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@ibirapvp, não sei se você fez questão de ler o Post, mais por acaso ele serve para fazer isso! lol
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
ibirapvp (02-11-2009)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
|
@paytaly, Descupas Te Falado Aquilo No Post De Cima, Li O Post Comn Atençao E Consequi Resolver Meu Poblema, Obriagdo!!
Descupa ![]() ![]()
|
|
|
|