|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Vejam oq esta aconcendo para algumas pessoas em meu site.
Em casa para mim tanto no firefox quanto no IE fica totalmente normal... Aqui no serviço ja no firefox fica deste geito: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Já no IE fica normal. Confirmei com outras pessoas e algumas estao tendo este problema oque pode ser?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Não sei explicar exatamente o porque disso , mais se não me engano é a configuração do website em relação ao firefox , pois já tive o mesmo problema com um website que eu tenho ...
quem concertou para mim foi o Júlio 'CavaleiroNegro' , aguarda ele entrar e talz , para ver o que ele diz disso . |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
wtl4ever (23-11-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
Obrigado Anthony, fico no aguardo do grande Cavaleiro Negro, ou de alguem que conciga me ajudar!
E obrigado a todos que fazem parte da SE pq sem ela nao sei oq eu iria ser :S xD SE ALL
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@wtl4ever :
Citação:
heheheh,bom isso pode ocorrer por algo que foi feito no .css do site ou até mesmo no index tem algo que não esta certo... No caso é mais por causa do scroll mesmo... Caso quiser mande seu site via mp ou conversa comigo no msn para mim dar uma olhada o que esta de errado,assim que achar o erro posto aqui tb para estar indicando alguém que conteve o mesmo poblema...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
wtl4ever (24-11-2009)
|
![]() |
| Tags |
| barra de rolagem, partes brancas |
|
|