|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Galera tow querendo testar uma rev Gracia final, como sou apaixonado pelo interlude nunca testei nenhum projeto Gracia.
Será que poderiam me indicar o projeto mais estável do momento para esta crônica? Agradeço! Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
me dizem q o melhor Projeto Gracia é o L2JSever
como não gosto de gracia nunca testei
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
Handy (25-11-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
eu ja testei!, Acho o l2jserver o melhor!, Alias Q tbm é bem dificil vc encontrar revs gracia final archid por exemplo!,
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fernando xD por gostar deste Post : |
Handy (26-11-2009)
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Handy
Cara eu compilei umas rev do L2jOficial, parace esta legais, apesar de todos packs terem seus defeitos, mas acho que da pra trampar em cima dela sem problemas na minha opiniao |
|
|
|
|
|
#6 |
|
É NoiZ x)
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Nome Real: Anthony Nichols
|
Recomendo L2jOficial também , ja fiz uns testes , e parece ser bomzinho :D
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post : |
Handy (26-11-2009)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
Recomendo l2j, ou L2jemu
l2jemu é um pouco mais trabalhado, por que tem algums erros chatos mais que podem ser resolvidos, teste os 2 projetos, e você mesmo pode diser qual é o melhor |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : presuntinho por gostar deste Post : |
Handy (26-11-2009)
|