|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2009
Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Nome Real: Alexandre Schineider Torres
|
Fiz Rapido... minha Primeeira Sign se isso se pode shamar de Sign... rs
Avaliem e Comentem por favor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Com um Blur Ficava melhor né... só falta eu aprender colocar blur com aquela "Bolinha" pra ficar nos lugares especificos... :D Ja Aprendi Sozinho ! To Fazendo xD Saiu ae... ve qual fico melhor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Primeiramente, ao escolher uma imagem para trabalhar (stock), verifique algumas possibilidades: veja a qualidade (essa está péssima); não basta ser bonita, você tem que ter idéias em mente, não é só jogar efeito sobre efeito e ver no que dá.
Leia tutoriais, pratique. Isso é fundamental: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Poste seus trabalhos aqui na Galeria, para que nós possamos lhe avaliar, dar dicas e conselhos. Agora sim, vamos à sig (que tá mais pra LP). Não vou dizer que ficou bom, por que a qualidade é péssima. O tamanho não ajudou, comece de baixo, com algo em torno de 350x150. Na segunda --com blur-- você conseguiu pôr mais profundidade, isso é bom (para a primeira). Mas aí você foca mais no Jack Sparrow, e isso acaba pedindo mais efeitos nele. Uma dica é não aplicar tanto blur como você fez, modere um pouco mais. Outra é brincar com os Blend Modes (Blendagem) e com a Opacity (Opacidade). Após ler aquele primeiro tutorial que recomendei, você pegará uns bons conceitos.
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LolMaster por gostar deste Post : |
Yakuza (08-12-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2009
Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Nome Real: Alexandre Schineider Torres
|
Obrigado Pelas Dicas, Critica, e avaliação... é meu primeiro trabalinho.. nunca NUNCA trabalhei com photoshop... valew
|
|
|
|