|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Galera, negocio é o seguinte.
Entrou ma galera mais experiente em meu server, e eles estao dominado o server, e não deixa nen os caras upar. Os caras estão reclamando que estes estão levando altos criticos dos cara tipow.. Tão levando 5k de critico diretaum, toda hora. Inicialmente pensava que poderia ser algum status mal editato no Critical Power. Daew verifikei joias boss a procura de algum problema.. Como eu descrevi aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Porém, não é joias bos, não são ennehum equipmanto, e nen buffs mal editados. E finalmente descobri oque era. São a Quest de certificado. Os Player mais experientes Fasem as subclasses, se buffam full. E depois com a quest eles pegam 1 skill de cada sub para ir para a classe base. Gostaria de retirar essa quest, e quem tiver ja com essas skill acreentadas perderem elas.. Enfim voltar tudo ao normal, como se n houvesse nada entende. Pis tem gente ke me disse, que mesmo se eu deletar a quest de quem fez, e tbm as skil de kem ganhou,, os status ainda continuaram no player. Desde ja Muitu Obrigado!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
|
cara como voce sabe que é isso ?
basta voce olhar o status da skill de certificação no stats/skill usa notepadd ++ bota pra procurar em todos arquivos com o nome da skill e arruma ela OUTRA COISA se eu for dagger com buff + vicious stance + aquela skill que aumenta critical power eu dou sim 5k de critical.. e com 1 arquiero tbm eu dou 5k izi |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
aki tem um exemplo da sklill
<skill id="651" levels="1" name="Warrior Ability - Haste"> <set name="target" val="TARGET_NONE"/> <set name="skillType" val="NOTDONE"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> n tem como editalas,, n mostra nada ---------- ajudem aew plz |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 82