|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
A tempo estou percebendo isso e só agora criei vontade de perguntar.
O que está acontecendo com Imageshack,tinypic e outros sites de upload, que normalmente estão dando problema para vizualizar. Por exemplo, eu nao vejo nenhuma imagem upada no imageshack, apenas no tinypic, isso se nao for muito grande, se for mto grande carrega pela metade ![]() Quem souber o que é, me fala. E ja me fale uma rapida solução tbm. Com atenção Hoffmann ~ |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
O mais comum aqui é o ImageShack, porém, ao clicar em Exibir Imagem, nota-se que o problema é lá, não aqui no fórum (503 - Service Unavailable).
Abraços.
InformaçãoSeu tópico foi movido para [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
|
Aqui nem quando clica exibir imagem vai '-' ://///
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Varia muito de computador para computador, de conexão para conexão, de Navegador para navegador, eu no NOTE dificilmente consigo ver imagens upadas pelo imageshack, mais por exemplo até duas horas atras não conseguia ver isso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora já dá, deve ser somente um erro temporário, pesquisei em alguns foruns e tal, mais não achei uma explicação provavel, uma delas foi que o proprio imageshack gera um código HTML que traz um gif deles, e isso era o causador do problema, mais duvido muito. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Veterano
|
Eu nao vejo essa imagem, apenas vejo um quadrado contornado com um simbolo de imagem no meio.
Tá Cabreiro, principalmente nas ads's, jdm's e desafios que as vezes sou obrigado a pedir para alguem me passar a imagem, para eu poder votar. |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Quando tá assim eu baixo tudo pelo Orbit.
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
|
Como ?
Simplesmente copiando o link e colando dentro do "new" no orbit ? Pq eu fiz isso e nao foi :} |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Aki em Casa da o Mesmo Erro, Dificilmente Mostra, e quando Mostra é Pela Metade.
|
|
|
|