|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
galera eu to com o poblema eu coloquei a event medal pra dropa so que eu coloquei certinhu minimo 1 maximo 2 so que eu coloquei o rate 1 ´pr que eu editei o mob a mao ai ele começa adropa 20 29 sendoq eu coloquei 1 queria que
se tem como fazer dropa de todos mob de ketra 1 e event medal so 1 nada de 2 so dos mob de ketra tem como fazer isso ?? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 25 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
va nas configuracoes do rate do server...
\gameserver\config\rates.properties # ================================================== =============== # NORMAL RATES # ================================================== =============== # Rate control, float values RateXp = 1000. RateSp = 1. RatePartyXp = 2. RatePartySp = 1. RateDropAdena = 3000. RateConsumableCost = 1. RateDropItems = 1. <<<Mude para 1 RateRaidDropItems = 1. RateDropSpoil = 1. RateDropManor = 1 # NOTE: this need quests to be rewritten in dp in order to work RateDropQuest = 1. RateQuestsReward = 1. RateKarmaExpLost = 1 RateSiegeGuardsPrice = 1 |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Passe a seguinte configuraçao q vc coloco no mob.Fica mais faciol de resolve o seu problema.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
gta2 (21-01-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 72 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
ou entao cria um evento faenor
como cria? abre a pasta data/faenor se não houver cria uma ai vc vai criar 1 arquivo XML com esse nome EventMedal e dentro do arquivo vai por assim <Event ID="EventMedal" Active="18 Jan 2010-18 Dec 2010"> <Droplist> <AllDrop Items="6392" Count="1,1" Chance="1%" /> </Droplist> <Message Type="OnJoin" Msg="Colete Event - Medals" /> </Event> ai vc zipa com o nome EventMedal no formato .ZIP (importante<<<) |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Explica direito isso man
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Olha observa lah não é assim você quer tudo na sua mão , procura ai tem tuto pra isso manow!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 72 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
vo tentar explicar denovo
tente criar a pasta faenor na pasta gameserver caso ela nao exista se existir talvez tenha o arquivo valentines dentro dela q contem na maioria das rev, mas se n houver vai na pasta stats/html/skills pega qlqr arquivo copia pra pasta faenor deleta tudo q tiver dentro e cola isso q eu tinha colcado ali em cima <Event ID="EventMedal" Active="18 Jan 2010-18 Dec 2010"> <Droplist> <AllDrop Items="6392" Count="1,1" Chance="1%" /> </Droplist> <Message Type="OnJoin" Msg="Colete Event - Medals" /> </Event> salve o arquivo com esse nome EventMedal pois senao n vai funcionar, pq tem q ser o mesmo nome desse campo aki <Event ID="EventMedal" depois vc vai zipar ele tbm com o msmo nome e ATENÇÂO! Tem q ser em formato .ZIP senao n vai funcionar entao o arquivo ficaria Zipado com o nome EventMedal apos isso de start no server e ve se funcionou, senao funcionar tentei^^! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mart por gostar deste Post : |
gta2 (22-01-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
jaarrumei vlw
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
eu nao conseguir :X
|
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 73
Agradecido 25 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Obs:
Lembrando que o evento faenor vale pra All mobs do server e nao somente os de ketra como nosso amigo gta2 citou. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||