|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
galera eu criei conta no top 200 mais nao sei onde eu coloco pra ele funfa e no idex ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@gta2
amigo quando vc termina o cadastro, o site do topo te disponibiliza o codigo html , de seu link de votação com o link da imagem do top ja, basta vc adicionar onde vc quizer em seu site que quando vc pedir para visualizar, ele aparecera, dai basta clicar q o link te levara direto pra o topico de votação do seu servidor |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 13
Agradecido 25 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
assim oh, se faiz um bannerzinhu caseiro mesmo, ou pede para alguem que entenda de design fazer por ti...la tem as configuracoes das medidas do banner...
entao, provavelmente você ja deve ter um site, se seu site ja conteem um banner com o do vote, apenas abra o index.php e procure o link do site que seu site esta te levando quando clica-se no vote, depois abra seu index.html com o bloco de notas e procure por esse site... depois que axar em que parte do texto esta o site, substitua pelo site que voce gerou no top 200..... ex: href="http://www.gamesites200.com/lineage2/in.php?id=19561" target="_blank"> troque o que esta escrito dentro das aspas, para o site que voce gerou no top lineage,(o que esta em vermelho) |
|
|
|