Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 28-01-2010, 09:34 AM   #1
anubislopes
Membro - Subtenente

Agradeceu: 46
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de anubislopes

Padrão 'SSS' e 'SuperHaste' Skill de Admin

Pessoal, dei uma procurada e não achei a respeito, me desculpem se fiz errado em criar o tópico, porem sou novo aqui e mais novo ainda em relação a administrar um server, então é o seguinte, peguei os arquivos de server do TheHacker, aqui no forum, muito bom, algumas coisa ja mudei fuçando aqui no site e no google, porém com o banco l2jdb dele veio um char criado com acess lvl 1 d admin, ateh aih beleza criei um tbm com mesmo acesslvl, porem o dele, ja veio com a skill na barra SuperHaste, e uma outra com o nome de SSS que abre uma telinha com comandos d GM, e o char q eu criei num veio com isso, como coloco nele !?
ah e tem otra pessoal, encontrei um arquivo no topico sobre comandos de GM do SETOKAIBA, porem o link não esta liberando, diz que tenho que me registrar, porém ja estou registrado e logado e não consegui pegrar o arquivo do SETO, que deve ser extremamente util, pois diz ter id's d Mob item e comandos...

anubislopes está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados

Regras para Posts