|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Olá pessoal, estou a varios dias tentando colocar um web site online,
e eu não consigo por que não sei mexer , eu paguei a hospegagem do site, e o dominio .com configurei as configs tudas certas.....não sei se dexei alguma para tras, mais será que alguem poderia configs para mim? ![]()
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Qaul o problema, oque vc n esta conseguindo faser?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
não sei bem qual é o problema, entre no site, para velo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :eek: não sei porque
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 18 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Walerson'Santos
|
nanduu @
ei mano veja se nao eh algum 'conf.php' confira se nao estao faltando algo para configurar . |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Vo so te mostrar onde ta o se erro
/home/l2dnnco/public_html/configs/config_sql.php on line 12 ![]() ---------- lembrando que cada / e nome e uma pasta e sub pasta:wink: |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
config_sql.php
PHP script text -------------------------------------------------------------------------------- <?php $L2JBS_config["mysql_host"]="localhost"; // MySQL IP $L2JBS_config["mysql_port"]=3306; // MySQL porta $L2JBS_config["mysql_db"]="l2dnn"; // L2JDB $L2JBS_config["mysql_login"]="root"; // MySQL Login $L2JBS_config["mysql_password"]=" 'tal' "; // MySQL Senha $servidor = 'Nova'; $usuario = 'root'; $senha = ''; $db = 'l2dnn'; $ip =127.0.0.1; $con = mysql_connect($216......., $ Administrador , $ ' tal ' ) or die(mysql_error()); mysql_select_db($l2dnn, $con) or die(mysql_error()); ?> Tem algo errado??
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 18 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Walerson'Santos
|
nanduu @
ei mano onde tiver ( $senha = 'Tal'; ) $servidor = 'Nova'; $usuario = 'root'; $senha = ''; <--- $db = 'l2dnn'; $ip =127.0.0.1; coloke sua senha do db e confire todas as config.php e tente . espero telo ajudado
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Amigo!
Um tempo atrás, eu postei aqui este mesmo problema (exatamente igual)! como resolvi? R: Procure no index.php esta linha abaixo: Exemplo: <? include "cfg\config.php" <= Aqui vc muda pra include "cfg/config.php" ?> Repare que só inverti "/" teste..se tiver ja "/" ponha "\" Abraço. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
A barra ja estava assim ' / ' =/
Olha, eu axo que eh a linha 13, mais especificamente a parte do (..., $con) onde está em vermelho!! é o unico lugar que eu não sei o que significa nem configurar, Linha 12 e 13: Linha 12: $con = mysql_connect($216....., $Administrador, $'Tal') or die(mysql_error()); Linha 13: mysql_select_db($l2jdb, $con) or die(mysql_error()); Obs: Esse 'Tal' qe eu coloco nas senhas é por segurança, obivio! Mais muito obrigado por tentar! ![]() Erro: Parse error: syntax error, unexpected T_DNUMBER, expecting T_VARIABLE or '$' in /home/l2dnnco/public_html/configs/config_sql.php on line 13 |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Cara, o único local onde tu deve alterar é num arquivo chamado config.php ou numa propriedade que peça login, senha e banco de dados, não é pra sair alterando em tudo quanto é lugar que leva a variável $user, $password
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||