|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Colaborador SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 44
Agradecido 48 Vezes em 36 Posts
|
Agora vim para ensinar a vocês como configurar um main.exe com o serial compativel do muserver, e no resultado você não vai se preocupar mais com o problema " Nova Versão Requerida " que tenho certeza como qualquer que foi criar um server já passo por esse problema.
Vamos Começar! Primeiramente vamos chegar qual é o ip que o muserver requer! Para Saber vá até o arquivo commonloc.cfg localizado em ?:\MuServer\Data\Lang\ commoloc.cfg e veja o ClientExeSerial No commonloc temos ClientExeSerial e o ClientExeVersion, são esses os serias que o muserver requer! Agora iremos pegar um MainEditor ( Temos em Utilitarios ) e editar o main.exe do pacth do seu server conforme o muserver requer! Quando abrir o MainEditor iremos vê a seguinte tela: Clique em "Open" e localize o main.exe conforme a tela: E Irá abrir o main, veja na imagem: Como deu para perceber a Key está diferente do meu serial, então agora iremos pegar o Serial do muserver e configurar! Abra novamente ?:\MuServer\Data\Lang\ o arquivo commoloc.cfg e copie o ClienteExeSerial, cole onde estiver "Key" no MainEditor, vá novamente no commoloc.cfg e copie a Version, e cole onde estiver "Version" no MainEditor. Veja como fico! Agora podemos vê que a Version e a Key está correto com o meu commoloc. Pronto, É so isso
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : {king} por gostar deste Post : |
|
| Links Patrocinados |