|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
Ola galera meu amigo me passo um server aqui l2jfree Interlude, mais to com um problemas nele, tipo assim quando a pessoa ta tirando 1x1, flag x flag muitas vezes acontece um bug ao qual a pessoa quando mata a outra fica de pk e a pessoa que morreu perde todos os buffer na hora, e não é so em uma classe em especifico são todas que acontece isso, acontece a mesma coisa no caso do lethal dos dagger e lethal dos archer tbm mesmo flag x flag, gostaria de saber como resolver isso. quostaria tbm de saber como fazer pro drop dos boss ou de um mob cair no chão ao inves de ir pro inventario do player. e como eu configuro o barakiel pra da respaw de 1 em 1 hora.bom de momento axo que são essas minhas duvidas.
Desculpe de colocar tudo assim é que pra não ficar abrindo varios topicos ja coloquei minhas duvidas todas juntas. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
Está acontecendo isso comigo tambem, mas minha REV é DOT, se alguem souber como resolver e ainda nas cidades ta dando pra atacar como se fosse PVP sem FLAG.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Usem revs mais recentes essa são muito antigas, DOT parou com atualização, FRee foi uma das primeiras revs, vocês encontrarão bugs bizarros se continuarem nessas, aconcelho usar JROX ou JTeon, que são revs que contém atualizações diariamente.
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Já tinha pensado nisso, mas as antigas eram bem legais......Agora e so migrar sem perder nada....sofrimento adiantado.....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Isso deve aconteçer com as mais velhas não ? usei a ultima versão nunca tive problema com isso não
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 129
Agradecido 105 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Thiago Ribeiro
|
isso ja ocorreu comigo tbm em uma rev l2 doot .. no comesso do meu serve o reuzo do lethal dos dagger e arqueiros estava muito rapidos ( tipo um atras do outro) . ai notei que acontecia isso quando os dagger acertavam dois lethal seguidos , ai fikavam pk..
aumentei o tempo de reuzo do lethal e nao tive mais problemas... ja com outras classes nao notei problema do tipo so arqueiros e daggers mesmo.. |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano