Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-03-2010, 03:36 PM   #1
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão [ADS#57] Votação

VOTAÇÃOADS#57
~ Art da semana ~

Citação:
REGRAS DE VOTAÇÃO
  • Apenas Super Júris podem votar;
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).
PARTICIPANTES:

ALONE
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ChoVinisTa
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Prometheus

Hoffmann

Tech

Schernikau

NecroBoy

Boa sorte à todos!

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
D.a.r.K (28-03-2010), Hoffmann (28-03-2010), Inspector (28-03-2010), NecroBoy (27-03-2010), RazerNaga (28-03-2010), Schernikau (27-03-2010)
Links Patrocinados
Antigo 28-03-2010, 02:39 PM   #2
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

[SIZE="2"]1º Hoffmann[/SIZE]

Bem a sua sign fico muito gata, fez tudo muito bunitinho.. tipografia na medida, ilu 90% em cima, teve uma profundidade e interação muito legal é isto ai primeiro lugar pra mim é seu...

[SIZE="2"]
2º Tech[/SIZE]

Bem fico melhor que as demais, mais falto trabalhar mais a sign pra ter ganhado o primeiro lugar.. a tipografia num fico tão legal, iluminação pouco trabalhada falta dar uma melhor profundidade e foco...

[SIZE="2"]3º Necroboy[/SIZE]

Bem você vai levar o terceiro lugar pelo seu bg se destaca dos demais, falto interação, iluminação, falto trabalhar alguns conceitos basicos que vc até pegava um segundo lugar cara..

Tody está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Tody por gostarem deste post :
Hoffmann (28-03-2010), NecroBoy (28-03-2010)
Antigo 28-03-2010, 04:35 PM   #3
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

1. hoFFmanN'! - Excelente trabalho. Foco e composição na medida. Iluminação acima da média. Tipografia também. Profundidade excelente, até por que a própria stock proporciona isso.

2. Tech - Gostei do desfoque ali no lado direito, mas é necessário um raciocínio abstrato desenvolvido pra enxergar a profundidade. Iluminação marrom* (não sei se o reflexo do óculos ajuda ou atrapalha). Achei o lado esquerdo mal-interado. Tipografia na média, mas o R ficou escondido ali no final.

3. NecroBoy - Falta muita coisa aí, mas achei mais composta que a do Schernikau, que, aliás, foi o único a usar branco e preto. Já tá pegando a prática na composição e na harmonia. Pecou na iluminação e na profundidade. Outra coisa, essa fonte do ADS#57 é simplesmente péssima e se encaixa em pouquíssimos trabalhos; o tamanho tá ruim também.

* marromeno = mais ou menos

LolMaster está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post :
Antigo 28-03-2010, 09:39 PM   #4
D.a.r.K
Amigo SE

Agradeceu: 71
Agradecido 63 Vezes em 35 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para D.a.r.K

Inventório de D.a.r.K

Padrão

1°Lugar: Hoffmann: Gostei muito do trabalho com as c4ds e da ilu cara mando muito bem, apesar que poderia melhor a ilu ainda mais, a tipo tbm caiu bem, soh que axei a tag muito escura, mas isso eh questão de gosto. Pra mim fica com o primeiro.

2°Lugar:Tech : Gostei bastante mais podia trabalha mais na ilu ae ta MUITO forçada cara,a nao ser por causa dos oculos, brinca um pouco com a burn e dodge tool ae a tipo nao caiu muito bem, fico bem escondido, e trabalha mais nesse BG ae, pra mim fica com o segundo.

3°Lugar: NecroBoy:Falto muita coisa nessa tag ae, a tipo fico ruim essa "ADS#57" fico horrivel man nem se encaixo na sign, o outer glow na render tbm nao fico bom, fica com o terceriro pq parace que a sua tag foi mais compelxa que as outros pelo BG. fica com o terceiro.

@schernikau: cara podia ter trabalhamis nesse wire ae pra blenda a mina melhor, parece que vc soh jogo eles atras dela e boa, tentava blenda ela melhor ae

D.a.r.K está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para D.a.r.K por gostarem deste post :
Antigo 28-03-2010, 09:47 PM   #5
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

1. hoFFmanN'! - Parabéns cara p&b perfeito, tipografia nem precisava, mais ficou bem encaixada, iluminação perfect, composição realmente OWNED. Parabéns mesmo.

2. Tech - Desfoque foi essencial para composição da profundidade, a iluminação não foi tão boa assim, tipografia no lugar certo, mais devia ter procurado uma fonte mais agradável e simplista. Mesmo assim parabéns!

3. NecroBoy - Como dito por Lolmaster, falta muito ainda, porém tudo a seu tempo, sua tipografia é péssima, a iluminação ali outer glow não deu certo! Ganhou o terceirão por estar mais composta. Parabéns!

andredsg está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para andredsg por gostarem deste post :
Antigo 29-03-2010, 12:05 AM   #6
Jotah'Z!
Amigo SE

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

1. hoFFmanN'! - Bom man, acho que você teria que ter composto mais o trabalho, achei um pouco simples.
A tipografia talvez precisasse, mas não foi das melhores.. de cor branca ficaria melhor mesmo. Iluminação ficou até legal, mesmo não sendo das melhores pois deixou o demais da tag todo muito escuro. Uma dica é quando for deixar uma tag P&B deixe o mode dela Color e não normal.. o normal satura mais, e então fica aquele negócio escuro meio tenso. Mas tá melhor que as demais, gz.

2. Tech - Bom brother eu conheço essa stock.. mas mesmo conhecendo ou não percebi uma coisa.. que parece que tu recortou a parte que fica perto da cabeça do cara.. deu essa impressão. Tipografia não foi das melhores e achei a iluminação muito artificial. Ah, e ficou saturada demais, talvez o gradient map P&B deu essa impressão pois parece ter sido em mode normal. As c4ds ficaram muito vetadas.

3. NecroBoy - Bom brother se não fosse essa tipografia "ADS#57" que não ficou nada nice e esse glow em volta da render teria pegado o 2 lugar. Faltou maior interação, parece até que tu trabalhou todo o BG e depois só colocou a render e pronto. Outra coisa, faltou trabalhar a iluminação aí.

Bom galera, a dica é que quando forem deixar signs P&B e no final aplicarem o Gradient Map P&B.. deixem o mode Color e não Normal, pois o Normal satura mais a tag e color apenas move as cores para preto e branco e seus derivados mesmo.
Eu falei que ia lançar um tutorial essa semana, uma vídeo aula aliás, mas peço desculpas por não ter lançado ainda pois a semana inteira tive provas.. mas essa semana eu faço ele valeu.
Valeu pelas participações galeras, dêem uma olhada nos tutoriais da área de tutoriais, e é isso aí, bola pra frente, pratiquem e pratiquem para ficarem fodas.
Vocês precisam praticar mais, coisa de tipo postar 1 sign ou mais por dia na Galeria.. como é em fórum de design. Por isso que quem frequenta lá rápido aprende o básico.. a minha intenção aqui é transformar essa área numa verdadeira área de competições. Com o tempo quando vir mais gente participando eu posso fazer campeonatos valendo prêmios à dinheiro, etc.. e também fazer outros tipos de competições além da ADS#. Tem vários outros tipos, vocês precisam ver.. tem competição até de Avatar da semana. Eu não faço aqui pois preciso de mais gente ativa na área, coisa de 15 no mínimo.

Jotah'Z! está offline  
Antigo 29-03-2010, 12:10 AM   #7
Jotah'Z!
Amigo SE

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

VOTAÇÃOENCERRADA
Confiram a pontuação e os vencedores no tópico dos vencedores da ADS#57.
Conto com todos na próxima!

Jotah'Z! está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts