|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Versões: LXXVII a XCIX Arquivos de servidores com versões até 99 (0.74, 0.97, 0.99) |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 40 Vezes em 11 Posts
|
NOS PRÓXIMOS UPDATES: MuEditor com os novos itens, novas texturas e itens melhores, vou tentar adicionar mais sets também. Até lá, divirtam-se!
Portas de Conexao : 55669 e 44405 MuServer Contem : - 30 Novos Itens ( Nao é Skin ) - GameServer Do Wolf ( /post /exit e outros ) - Personalizaçao do Monster.txt ( foi oq intendi ) - Sem Bugs - Golden Archer ( Obrigado julion por isso ) Fotos : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LINKS : MuServer ( Rapidshare ) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MuServer ( Filebeam ) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Client ( SendSpace ) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Client ( MegaUpload ) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch ( FileBeam ) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch ( ZDrive ) : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS : CLIENT E PATCH ESTAO EM INGLES Nao gosto ? Nao usa ! Coisas Inuteis Favor naum postar aqui. Linck retirado - By Miranda Quando Lançarem Mais Updates Vou Estar Ataulizando o Topico. T+ Créditos ******** mugalera Por Postar Gembrid - Correçao das Texturas e De Problemas no Main.exe Disconnect - Me ajudou muito BluMan - Me ajudou muito GabonZ - Traduçao para Ingles, acrescentando Itens, Customizaçao do client e do MuServer, Monstros, Shops. TTeam - Suporte, Ideias, Traduçao Juliom - Golden Archer LoGGeR - Postar Na RZBR e Traduzir o Topico. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Citação:
você citou 2 vezes os créditos.. vou uní-los. Post modificado. Att, JotaH.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 16
Agradecido 40 Vezes em 11 Posts
|
Deculpe Me eu Era da XP Zona me mandaram uma Mensanem Arrecem me Cadastri Sou Novato Malz Ae tou Pesquizando MUServer pra Postar aki pra v6
|
|
|
|