|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 58
Agradecido 14 Vezes em 6 Posts
|
Eu estou com um problema no meu olympiad manager...quando o player vai comprar o Giant's Codex, ele não aparece na lista de itens, a xml dele está no lugar. alguem sabe qual o erro e como consertar?
rev 1.2.7 l2jfree gracia pt2 |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 1,826 Vezes em 246 Posts
|
vc postou algo q eu nunca vi dar erro algum mas tudo bem.
o q vc pode fazer? mudar o igrediente q produz o iten ou colocar ele em uma xml separada so pra ver c naum e erro da propria xml q vc criou. outro possivel erro é um erro no iten anterior a ele, pode acontecer do próximo item naum aparecer. tente e veja c vai funcionar.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : christiand por gostar deste Post : |
kusa (03-01-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 58
Agradecido 14 Vezes em 6 Posts
|
ja deletei o item anterior (ja tentei isso), xml? ja troquei e continua o mesmo erro. e o produt id q pede não posso trocar...pois o giant's codex só se consegue no olympiad manager através de nobless gate pass ou no blacksmith dos castelos que pedem frutas...
dai to procurando até agora...se eu souber tbm eu posto aqui...
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mudando o tempo das Olimpiadas (olympiad) | christiand | [L2J] Tutoriais | 9 | 05-10-2009 11:59 AM |
| duvidas no servidor do mk | l2Aries | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 10 | 19-04-2009 10:49 AM |
| Olympiad nao inicia | lucian118 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 10-04-2009 09:01 PM |
| Problema com GameServer | Anjinho | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 09-03-2009 04:07 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |