|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 104
Agradecido 16 Vezes em 5 Posts
|
Bom .
Montei um pre config.L2Dot com algumas coisas que eu ja tinha e otras que eu achei aq msm Npc Crafter Com as XML Prontas e so Editar os preços Das arma e Weapon Npc De augumentar 2 Npcs Buffer Se Vc Ainda Nao Tem os Qruivos Necessasrios Para LIgare Seu Server Sao Esses de Escritas Rosas. Java Jdk 6Update14 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mysql [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Navicat e Patch Navicat [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aq Estao Os Arquivos Dos Server Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch Completo Do Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] No Server Contem Titanium armor Epic Dk Armor Dynast Armor Ice Armor Epic Weapons Dynast Weapons Dusk Weapons E shield Dual Hero ZAriche dual e Dragon Slayer Joias Epic e Joias Titanium Para Configurar O server Veja A FOTO abaixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos paulo henriquer
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
uma duvida... eu uso windowns 7 64x... a versao do meu java tmb é 64x entao tem como eu usar esse pack?? por exemplo se seu pack for 32x se eu instalar um java 32x vo conseguir ativar o loginserve e o gameserv normalmente ou só consigo usar packs q sejam 64x ? vlw
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : PISTULIN por gostar deste Post : |
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
@Pistulin
Não tem necessidade de vc instalar outro java só porque alguem postou junto com PACK. Use o que tem no seu Windows e de preferencia atualize ele(Java). Se vc tiver os programas ja em sua maquina, nao precisa baixar mais nada além do PACK. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Queria saber como ta a Proteçao do pre tipo PHX entre outros
Desde Ja Agradeço |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : needwar por gostar deste Post : |
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@needwar
Muito Ja sabe que o Projeto L2JDot ja acabou!!!Voçe pode encontra muito bugs e problema de invaçao no seu servido,mais como qual quer outro projeto do l2jdot ja vem com umas proteçao, no Java dos proprio criado do L2JDot. Espero Ter Ajudado!!!! ATT Maxmilian
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Não tem GK não ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : advanced por gostar deste Post : |
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
@sennocao
mas eu gostaria de saber se eu vou ter problemas de compatibilidade se o pack for 32x. Ja q eu uso windowns7 64x e meu java tmb eh 64x. Eu consigo instalar normalmente packs 32x? Ou vou conseguir ativar apenas packs 64x? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : PISTULIN por gostar deste Post : |
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
A versão do Java não tem nada haver com a versão do Pack, o pack é feito para rodar tanto no x86 como no x64 bits.
L2oFF sim tem packs x64 que não funcionam no x32. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
@setokaiba
E a versao do windowns? muda alguma coisa? Eu peço paciencia a vcs, pois eu sou novato e nao tenho experiencia, apenas muita vontade e determinação, ja passei horas lendo foruns vendo tutoriais, video aulas, etc... eu gostaria de indicações sobre post interessantes, tutoriais, esse tipo de coisa para qm ta começãndo ( igual eu ) ler e poder estudar e tirar as proprias conclusões vlw pessoal conto com a ajuda de vcs |
|
|
elliot (23-05-2010)
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Influencia e muito... O mais aconselhável é a Windows Server 2003 Enterprise Edition SP2 e no máximo Windows XP Professional... Disto pra frente não presta.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||