|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 23
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Fala Galera ^^ so mebro la da Xp zone mas passo aki de vez em quando procurando custom de lineage
vamo lah entaum to com outro problemão toda a vez q eu pego buff seja no npc no Clan Hall ou de Castelo os buffs não estao aparecendo na Barra de Buffs e nem o status ta Mudando ![]() P. Ex: Quando Clico no Buff "Bless The Body" o total de Hp n muda Tambem ta acontecendo com os buffs dos "Improved Pets" eles ficam bufando sem para ![]() Minha Rev eh Gracia L2emu Se alguem souber o Problema... vlw **EDIT Agora eh praticamente um pedido mas vo aproveitar o topico Não sei se vcs vão conseguir entende Seguinte to Procurando (na verdade tentei criar mas n deu muito certo )um Npc Buffer q fosse da seguinte forma : **Tipow um Player clica no Npc e vai aparecer lah 2 botões *Buff for Fight Class *Buff for Mage Class (exemplo)ai quando o player clica nesse botao ele recebe todos os buffs songs dances e chats referentes a classe EXemPlo ao clicar na opção Fight ele ganha Great Might Guidence Haste Dances e tals ele ganha so buff de fight e se clicar na opção Mage ele ganha Acumen Great Empower... O Problema eh Não sei nadica de nada de JavaScritp ou HTML ![]() Outra quria uma maneira facil de editar os buffs que ele ganha se mais tarde quiser add + algum buff ou excluir e tal Seria bom tbm se alguem postasse ( ou eh postá-se ??) um tuto pra mim, pq os que eu achei são um pouco "complexos" pra mim ![]() vlw galera |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Procure substituir os NPC's Buffers de Clan Hall e de castelo, por buffers normais, procurando fazer alguma alteração para deixá-lo o mais parecido possível com um buffer de clan hall.
Na sessão de downloads daqui existem diversos buffers. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial Tempo de Buffs E almentar fileiras de buffs jfree | l2kaskata | [L2J] Pedidos | 1 | 12-05-2009 01:48 AM |
| [ Tutorial ] Eclipse + Maven + Ant | Lawliet | [L2J] Tutoriais | 0 | 09-05-2009 05:39 PM |
| 196 segredos do Windows XP | ChoVinisTa | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 02-03-2009 08:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| Anulando a BARRA RAPIDA Muito Facil | ChoVinisTa | [GB | Players] Tutoriais | 0 | 16-12-2008 12:28 PM |