|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 35 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Rildo
|
- Tutorial Feito por PiGFat(rldmax):
Comentario: Bom eu não testei em MuServer's 97d,99z só fiz até agora em servidores 1.02,1.04,1.05,1.06 e 1.07 por isso não garanto nada nos outros tipos de MuServer , bom fora isso espero que todos gostem e "Agradeção" qualquer tipo de Duvida estou aqui para isso.(Colocarei Screnns em Breve) Vamos ao Tutorial: 1º Parte: Baixe um Skin (Sugiro que seja um do SNOT pois até hoje não tive problemas) Como exemplo vamos usar a Sword of Ulduar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dowload: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Nela contem os Arquivos: Sword of Ulduar.bmd Ulduar_sw.ozt Ulduar_sw1.ozt 2º Parte: Apos ter feito o Download da Sword ,entre na pasta do seu MuServer\Data\lang\Kor\item(kor).txt , ao abrir o Arquivo (item(kor).txt) Procure o local onde esta as Swords ( Normalmente fica nas primeiras linhas) vá até a ultima Sword no caso do meu mu server a ultima Sword esta da seguinte maneira: Spoiler
De um Ctrl + C e Ctrl + V na linha abaixo da ultima espada e antes da palavra "End" , altere os valores de acordo com seu gosto Ex: Spoiler
Salve e Fexe o arquivo Item(kor).txt 3ª Parte: Colocando Item no Item.bmd (Utilize o Snot Tool que vou colocar no final do Tutorial) Ache a ultima Sword que esta antes dos espaços em branco , Coloque todos os dados da sword que você adicinou corretamente caso contrario não ira dar certo , apos terminar de colocar todos os dados corretos salve e fexe o Snot Mu Tool. 4ª Parte: Adicionando no MuMaker o Item Spoiler
5ª Parte : Adicionando Item no Patch (Ultima parte )Pegue os arquivos: Sword of Ulduar.bmd Ulduar_sw.ozt Ulduar_sw1.ozt Modifique o Sword of Ulduar.bmd para Sword43.bmd (43 pq o GameServer reconheçe o sempre um numero a + ) Pegue agora os Arquivos: Sword43.bmd Ulduar_sw.ozt Ulduar_sw1.ozt Coloque na Pasta Item que esta Dentro da Pasta Data do Seu Patch,Apos fazer isso coloque dentro do seu Client Ligue o servidor e teste Link Para Download: MuSnot Tool: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MuMaker Pode ser qualquer um que você tenha no seu servidor Bom pessoal espero que tenham Gostado e que tenha dado certo a adição do item no seu servidor Creditos: PiGFat (rldmax) - Pelo Tutorial SNOT - Pelo Skin e pelo Programa de editar bmd. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
qual o site do SNOT?
|
|
|
|
|
|
#3 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Citação:
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
o nosso amigo SNOT é um dos caras mais conhecido por suas skins e ele tem um blog mais nao encontrará nenhuma novidade lá até mesmo porque as skins dele sao todas vendidas.
mais caso tenha enteresses em comprar no google vc acha facilmente o blog dele. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
Atençãofavor nao postar link de blog, site ou forum de terceiros caso seja feito será infracionado sem aviso prévio |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 14
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ai Vai uma Dica Manin, quando for colocar alguma coisa em forum com fundo preto jamais coloque letra escuras, mas mesmo assim obrigado pelo topico
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá, estou precisando de ajuda. Eu fiz tudo como tem no tutorial, mas quando execulto o main.exe ele diz que o arquivo item.bmd está corrumpido.
O que eu devo fazer? |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
Eu fiz o que tu disse ai mas quando eu entro no server pra ver os itens eles não aparecem... eles até estão lá mas num tem o "model" do item...
E eu tenho tudo aki... Tenho que adicionar alguma coisa no main !? grato pelo post que ja ajudou bastante até agora :D |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 0
|