Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-05-2010, 06:31 PM   #1
strike
Membro - Karma

Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de strike

Padrão duvida com o meu site

Galera meu problema ja foi postado por outras pessoas, ja li tutorial mais nao consegui.
Tou com um site aki mais so quem consegue ver sou eu.
O pessoal que nao esta conectado a min nao consegue ver.
Quais os passos eu devo fazer para que meu site sea visto por outra pessoa que nao esteja em rede comigo.
Já ví um tutorial aki pra abrir as portas do molden.
Meu molden é um SpeedStream 4200.

strike está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 05-05-2010, 07:00 PM   #2
walerson
Membro - Tenente

Agradeceu: 96
Agradecido 18 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Walerson'Santos

Inventório de walerson

Thumbs up VeJa Com Atenção !

@ { Strike }
Amigo axei um tutorial sobre seu modem
ver ai oque vc consegue fazer

Porque conseguir acessar o modem, existem varias formas de conseguir. E seria muito complicado explicar todas as formas aqui...

Eu tenho esse modem aqui, e te ajudo a configurar (comigo consigo liberar quais portas eu quiser).

Primeiro faça o seguinte:

Desative o firewall do seu windows (pra mim o firewall do windows não presta pra nada, bloqueia o que não deve e deixa passar o que não deve também)...

Depois veja se tem algum firewall adicional no seu computador (é bom ter porque quando você faz redirecionamento de portas vai tudo direto para o seu computador)...

Agora vamos mexer em algumas configurações do modem:

1 - Primeiro clique em Host..

Na opção endereço de IP (que deve estar como 192.168.254.1), você muda ele para 192.168.1.1
Na opção gateway você deixa como 255.255.255.0
No gateway padrão deixa em branco e com o quadrado ao lado dele habilitado (usar WAN)
Depois disso você clica em salvar alterações (ele demora uns 30 segundo para salvar), depois você reinicia o modem....

2 - Agora você vai no seu computador. e nas conexões de rede você deixa em manual:

Na opção endeerço de Ip você coloca 192.168.1.2
No mascara sub-rede você deixa 255.255.255.0
Na opção gateway você coloca 192.168.1.1
No DNS Primario você coloca 192.168.1.1
No DNS secundario deixe em Branco.

Agora acesse de novo seu modem pelo internet explorer. Lembrando que agora o endereço de IP do seu modem é 192.168.1.1
Va no IE e digite 192.168.1.1

Agora com o Painel aberto novamente faça o seguinte:

Clique em DHCP:

Deixe ele em Ativar..
Faixa Ip inicial coloque 192.168.1.2
Na faixa de IP final coloque 192.168.1.254
mascara de sub-rede deixe em 255.255.255.0
Gateway voce coloca 192.168.1.1
Servidor DNS Você coloca o endereço DNS do seu provedor de serviços.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Este link mostra a lista de todos os provedores de internet do brasil... Procure o seu...

Caso não queira colocar então deixe na opção AUTO...
Dominio Deixe como está...

CLique em Salvar (espere o tempo que ele mandar, normalmente será mais 30 segundos)...

3 - Abra de novo o Painel do seu modem e clique agora em Administrativo:

No Usuário você deixa como Admin
A senha você muda para uma senha sua (não deixe a senha padrão que é pperigoso)

Depois clique em Firewall e Habilite ele no modo Baixo....

(lembrando que é bom deixar o firewall do roteador habilitado, e não tem problema nen hum com o redirecionamento de portas, porque quando você faz o redirecionamento automaticamente o firewall do modem cria uma regra ALLOW para o seu redirecionamento )

4 - Agora clique em redicionamento de portas:

Na opção Selecionar serviço por nome deixe como está...
Na opção selecionar protocolo coloque o protocolo que você quer abrir (TCP ou UDP) e ao lado você coloca porta que você quer redirecionar (são dois espaços, um para a porta externa e a outra é para a saida, deixe os dois com a mesma porta) então deixe como 44405 e 44405...
Depois na opção a baixo deixe a opção para redirecionar para o seguinte IP. Então você deve colocar o IP 192.168.1.2...

Clique em Aplicar e depois reiniciar, faça esse procedimento para todas as portas que você deseja...

Pronto, acho que por enquanto é isso.

Lembrando que se você está abrindo esta porta para algum programa, este programa tem que estar aberto e rodando para que o modem possa abrir esta porta, porque senão ela fica fechada, o modem so abre a porta quando o programa necessita dela...

Por exemplo:

Eu abri a porta 4662 no modem, e abri o programa Emule (que usa a porta 4662, e veja que ele está aberto), depois fiz o teste no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , e la acusou que a oprta está aberta, agora se eu estiver com o emule fechado, o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vai acusar que a porta está fechada...

Credito: crs_design

espero que possa ser util a sua pessoa
qualquer duvida pesquise direitinho que vc pode encontrar ate melhores explicações

Te +

walerson está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts