|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
É, e como eu já disse no outro tópico - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Estou de volta! Não 100% a ativa, mas estou aqui pra ajudar o pessoal novamente! Estou postando aqui pra galera agora, um de meus packs. Trabalhei muito tempo nesse, tem alguns custons on Java. Tem um itenzinho especial semelhante a um AIOxItem. Em breve posto mais especificações do mesmo. To sem tempo para falar sobre o pack, mas garanto que de bugs ele está livre! Caso encontrem algum, me avisem o mais breve possível, para que eu possa resolver o mesmo. E caso tenham alguma idéia legal, algo que queiram adicionar ao pack, me enviem PM com a mesma, ou postem aqui no tópico. [Por PM eu tenho certeza que irei Ler. hehe] Enfim... falta a system que esta no meu notebook. Vou zipar ela amanha e postar aqui para vocês. [HOT] KryerIsBack Pack GF: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Repetindo! Caso encontrem algum problema, tenha alguma idéia legal, ou algo do tipo... me reportem aqui no tópico, que vou fazer o possível para acompanha-lo! Obrigado a todos! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para Kryer por gostarem deste post : |
AndreEsteves (11-05-2010), fabioanesio (11-05-2010), fatal3 (11-05-2010), juniorbosi (12-05-2010), luanloko (23-06-2010), Lucas1040 (23-12-2010), Marduk (11-05-2010) |
| Links Patrocinados |