|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 1344
|
||||
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para painhoo4 por gostarem deste post : |
dinn (07-06-2010), jennkiller (09-08-2011), ManoeL-ADM (26-05-2010), refenxd (24-08-2010), ShadowBR (26-10-2011), xworkx (27-05-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Cara, eu acho o seguinte,
Numero de player não faz milagre mas ajuda. Mas ta massa. A questão dos buffer, nem todos os players de server pvp vão gostar, muitos ao ver que não tem ja dão exit. Eu mesmo não jogaria. A questão dos elementais tranquilo, pois eles atrapalham um pouco os pvp's contra mage. Uma boa mesmo, e tirar os buffer de summon e por 1hr ou 30 minutos. Outra coisa boa e por pra aparecer quantidade de players on ao logar. E ativar para sempre anunciar no server de 15 em 15 minutos os players on quando o server estiver crescendo. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xworkx por gostar deste Post : |
Macabro (13-06-2011)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Acho que o certo mesmo é fazer uma coisa bem balanceada, pois retirar skills assim só estaria bugando seu sv, por exemplo, o kra n tem resist contra mage, antes dele criar 1 char pra fazer buff, ele faria 2 coisas, sairia do server pelo critico imenso que tomou, a outra é criar um mago, já que esta robado, limite algumas skills e deixe o maximo de equilibrio que poder, não tenha medo, nenhum servidor começa 100% mas pode aver uma configuração basica no começo, para que previna futuras frustações ou bugs com classe bugada.
E sobre o numero de players, sim é importante, mas fazendo o passo acima, os players vão vir pro seu sv e vão gostar.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (26-05-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
As resistence, é só o cara balancear os mages e diminuir a power das resistences.
Se ele fizer isso fica bom. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Para ter um serve balanceado em geral FIGHT E MAGO
Loga duas contas no seu servidor e vai editando os sets e armas de quem ta mais forte E vai tirando um pvp pra ver como é que ta Se tiver muito ruim de fazer isso Meche apenas nas velocidades de atak do fight e mago Pronto (NEM PRECISOU MECHER EM BUFF ^^). |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : strike por gostar deste Post : |
ditamar (23-10-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 34
Agradecido 96 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
SIM GENTE MAS NO LINK DIZ: DICA PRA GERAR PLAYERS ISSO FUNCIONA E ATE AGORA ESTA FUNCIONANDO
A QUESTAO DE BALANCEAMENTOS DE CLASS E ESSENCIAL . MAS FALANDO SOBRE O TUTO KEM KIZER PODE DEIXAR POR 1 SEMANA AS RESIST E DEPOIS RETIRAR POR 1 SEMANA PRA VER A DIFERENCA EU TESTEI E DEIXEI NPC BUFFER SEM RESISTENCIAS QUE NA MINHA OPNIÃO GEROU MAS PLAYERS...
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@painhoo4
Concerteza sem resistence gera mais players, pois os magos conseguem matar, isso se o adm souber mecher o server, se não nem isso ai adianta, e outra coisa, essa questão tua aii de que 1 semana depois gerou mais players acho que não e bem assim, pois depois de 1 semana geralemten os servers se forem bons começam a crescer. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xworkx por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (26-05-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
pra gerar players em server eh necessario diversas coisas como
BOA DIVULGAÇÃO BOA ADMINISTRAÇÃO BALANCEAMENTO ENTRE CLASSES para que nao tenha apenas uma classe predominante no server BOM SUPORTE(dar atenção aos players e ser educado eh bom da uma boa reputação para o servidor) TER ITENS balanceados e principalmente nada de STATUS absurdos! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 772 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
|
kra, vc ja fez isso no seu serv e deu certo?
ou so invento isso pra posta |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o meu metodo funcionou ^^, e olha que eu usava l2jdot ainda, tiver um trabalho danado mas valeu a pena. epoca boa xD
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||