|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Boas tardes a todos!!
Gostava de saber como é que fazo uma skill pra dar penalty, saber eu sei MAS o que eu sei fazer é fazer a tal skill penalty permanentemente! Por exemplo eu criei a skill com ajuda de outras pessoas, assim (aqui esta a XML): <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> </skill> <skill id="6462" levels="1" name="Heavy Armor Penalty"> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <sub order="0x40" stat="pAtk" val="1546"> <and> <using kind="Heavy"/> </and> </sub> <sub order="0x40" stat="pAtkSpd" val="489"> <and> <using kind="Heavy"/> </and> </sub> </for> </skill> </list> e adiciono-la na tabela skill_trees e a skill sera adicionada permanentemente á class declarada na tabela! Aqui esta a tabela skill_trees usada para a skill de cima: 7 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 8 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 93 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 9 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 92 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 22 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 23 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 101 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 24 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 102 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 35 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 36 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 108 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 109 6462 1 Heavyarmorpenalty 50 1 A minha verdadeira duvida é esta: Gostava de saber como crio uma skill para ser momentanea, isto é, (eu quero dar penalty ao bow) quando equipo um certo item, p.e. o bow, vai diminuir o attack speed, mas a skill só aparecerá quando equipado o bow e NÃO PERMANENTEMENTE(como referido em cima)! Aguardo respostas e desde já muito obrigado pela atenção e ajuda!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
So vc add a skill ao item e não a clase.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Nao pode ser assim...
Porque na XML que tenho nao tem la a dizer entre aspas, este skill so entra para quem nao tem heavy mastery... PS: Para colocar a skill na skill_trees sou obrigado a por a class! Aguardo novas respostas
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Terashi...
Pode sim... Pois tenho como se fosse a mesma skill.... E add Ela no Item.... E ta Funfando Certin Mano... Se ja tento Por?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Nao, mas tu tas a falar pegar na XML que coloquei aki e por na XML da armadura por exemplo, nao é?
Aguardo respostas... vo colocar aqui o XML da armadura junto com o XML que postei mais em cima pra ter a certeza que é assim XD: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <list> <skill id="10000" levels="1" name="Titanium Heavy Set"> <!-- Description(s): Increases MaxHP, (+445) P. Def (+8%) resistance to sleep/hold attacks(+70%). STR+4, DEX+1 --> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <add order="0x40" stat="CON" val="1" /><!-- Con +1 --> <add order="0x40" stat="STR" val="5" /><!-- Str +5 --> <add order="0x40" stat="MEN" val="20" /><!-- Men +15 --> <add order="0x40" stat="pAtk" val="1200" /><!-- Accuracy +2.72 --> <mul order="0x30" stat="bowWpnVuln" val="0.92" /><!-- Darkness Resistance +6 --> <add order="0x40" stat="pDef" val="2600" /><!-- Accuracy +2.72 --> <mul order="0x30" stat="daggerWpnVuln" val="1.06" /> <mul stat="earthVuln" val="0.56" order="0x30"/> <mul order="0x30" stat="pDef" val="1.146" /><!-- P. Def +14.6% --> <add order="0x40" stat="maxHp" val="4100" /><!-- MaxHP +2100 --> <add order="0x40" stat="maxCp" val="1000" /><!-- MaxCP +1000 --> <mul order="0x30" stat="darkVuln" val="0.92" /><!-- Increase Darkness Resistance +8 --> <basemul order="0x30" stat="rCrit" val="0.03" /><!-- Critical Damage Chance +? --> <sub order="0x40" stat="pAtk" val="1546"> <and> <using kind="Heavy"/> </and> </sub> <sub order="0x40" stat="pAtkSpd" val="489"> <and> <using kind="Heavy"/> </and> </sub> </for> </skill> Ficara assim a XML? PS: Vo dormir, volto amanha, aqui em portugal esta ultima mensagem foi editada às: 23:07 ![]() Aguardo respostaS!!!
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Nunca tinha pnsado nisso:
Vou tentar adaptar no meu servidor assim: <skill id="3556" levels="1" name="Major Arcana Robe Set"> <!-- Description(s): Decreases chance of magic casting being canceled. Increases resistance to shock attacks, M. Atk., Speed and maximum weight limit. WIT+1, INT+1, MEN-2 --> <!-- Done by DJ MELERIX --> <set name="power" val="0.0"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.17"/> <!-- M. Atk +17% --> <add order="0x40" stat="runSpd" val="7"/> <!-- Movement Speed +7 --> <sub order="0x40" stat="cancel" val="50"/> <!-- Casting Cancel Probability -50% --> <add order="0x40" stat="maxLoad" val="5759"/> <!-- Weight Limit +5759 --> <add order="0x40" stat="WIT" val="1"/> <!-- WIT +1 --> <add order="0x40" stat="INT" val="1"/> <!-- INT +1 --> <sub order="0x40" stat="MEN" val="2"/> <!-- MEN -2 --> <mul order="0x30" stat="stunVuln" val="0.5"/> <!-- Stun resistance +50% --> <skill id='Numero da skill' lvl='Level da skill'/> <= observe </for> </skill> Aqui estou usando a mesma skill do bow penalty postado no forum Será que rola? Vou ver aqui e ja posto o resultado |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
claro que rola mano ta normal ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Como eu coloquei nao deu!!
Como o cachorrolouco colocou tambem nao deu!! Aguardo novas respostas
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Mil perdões meu camarada, esqueci de mencionar que onde põe a skill tem que por no bd na tabela armor tem a coluna item_skill_id...Lá vc coloca a skill de penalidade que contém no armor ai.
<skill id='Numero da skill' lvl='Level da skill'/> <= observe Esta skill tem que conter na tabela armor na coluna "item_skill_id" Vou continuar tentando. |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
Vo fazer isso
![]() Espero que funcione!! *.* ---------- BUAH!!! Funcionou !!! Para fazer com que o skill fique associado a um item (neste caso a armadura) é só colocar a skill ID no peito da armadura ... É só ir na tabela Armor escolher o ID do item desejado e associar-lhe o skill ID na coluna item_skill_id e o level na coluna item_skill_level e funciona direitinho!!! Obrigado a todos, e obrigado especialmente a voce !!! cachorrolouco----------- Desculpem vir agora tao tarde XD MAS não esta a funcionar correctamente, porque a skill entra mal se coloca a armadura, e nao devia ser assim, devia-se equipar a armadura e a skill só devia aparecer as classes declaradas na tabela skill_trees Se alguem soube como associar a skill ao item mas só aparecer com as classes declaradas é favor dizer-me ^^ |
|
|
|