|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 14
Agradecido 21 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Tradução do inglês para o português [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Antitargeta Fix em cercos, correção de desconexão com teleport. - Adicionado uma mensagem de que uma escassez de GS - Removido agora come metade do núcleo de 200 MB menos. - Fix gordon'a loop infinito - Encontrar jogadores com a pesquisa binária - Encontrar jogadores com a pesquisa binária - Servidor de registro alterado para melhor desempenho do servidor - Editar arquivos de configuração e limpeza de detritos - Adicionado mensagem kustomnye e - Ai Ipravleno e removeu a metade do excesso - Mudou o mecanismo Geo agora sem falhas sob as escadas e estupidez do geo - Fix anti-alvo de um cerco no pvp no Olimpo. - Se relog delaesh ou vyletaesh no épico, zona descalço raid é, então, para reiniciar o Servas não pode juzat soja, onde não seria localizado. - Buff Keats servitor após a ação deixa de seguir o mestre. Datapak: Datapak: - Adicionado arquivos esquecidos, mensagens em quests, arquivos de html - Adicionado configuração e corrigidos e melhorados log (chat, auditoria ahem) - Adicionado carregador. Sh - Adicionado carregador. Sh - Correção de competências: Areia Bomb, cp potions e assim por diante [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lin-Ice 1.u4 Informações Core: removido mensagens de depuração, quase todos Habilidades Fix: Snipe, Stance Aegis, e assim por diante ..... Core: Geodata remover desnecessários e alisamento de coordenadas. Core: Removido o problema (tarefa) Core: Boot limpo Estágios Core: patch do kernel para trivia Core: "Bafer, Gatekeeper, GMShop" não está disponível no evento de abertura, TVT Core: -1 organizações multilaterais humanitária gve =) Core: NPE Fix Datapack: Removido configs extra Lin-Ice 1.u4 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lin-Ice 1.u4 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [COLOR="Red"]Obs: Esta Actualização ainda em faser de teste não recomendada... |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@Shevenic
AtençãoA Secret Experience é um fórum em PORTUGUÊS. Assim, é expressamente proibida a publicação de material (programas, arquivos, servers, etc...) com explicações em outro idioma. Antes de postar o material TRADUZAM o texto.por favor enquandre o seu topico de acordo com nossas regras caso contrario o topico sera deletado por não estar de acordo com as regras de nossa comunidade, caso tenha alguma duvida basta ler esse topico >> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] << |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
sorry for not having read the rules answered in the language of the forum
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Como pelo amor de deus , como criar uma beckup , como istala . ´pq ai nao tem um banco de dados
por favor ensina ai |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
c tiver a pasta tools
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
1 Vamos entrar na pasta Tools para começar a editar o Db
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 Selecione a Db [EN]"Idioma Inglês" Clica com button do mouse direito e clica em Editar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3 Editando configuração de estalação do Db [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4 Pronto vamos comecar fazer a estalação da Db. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lembrando vo postar para vcs o Bcp. Primeiro aprende a pelomenos a estalar o Db ,Qualquer duvida postar aki no topico estou terminando os npcs para esse pack e qualquer actualização estarei postando para vocês |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
ae olha oque ta aparecendo quando eu vo istalar o database
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ta certo ta falando aee que a data base Login Serve foi estalata e nao contem erros No erro oks agora da (Enter) para estalar Game Serve data.
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
ok deu certo vlw !
shenvenic quando vc acha melhor esse lin ice ou aquele outro que vc posto o L2FT (fullteam) ? |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Qualquer l2java pode ser bom depende, do Administrador que utilizar-lo porque L2java voce tendo conhecimentos em java você deicha qualquer serve pack bom .Eu gosto muito dos trabalhos L2Jrox e Tambem do L2j-Scoria mais eu postei essa novidade aki que tambem e muito bom Lin -Ice ;Eu farei de tudo que esse pack e o L2Jrox seja uns dos melhores do forum nao so eles como todos Projetos do forum e porque so novo aki e nao fiz total amizades com os DEV.
Espero que gostem do Lin-Ice estarei postando Npcs exclusivos para o forum e trazendo mais novidades. Lembrando qualquer Mod, custom e npc que querem adicionar no pack favor postar aki que estarei adicionando... |
|
|
|