|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
||||
|
Visitas: 15625
|
||||
| Os Seguintes 57 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
vendo a image eu acho que falto cor na parte do conteudo poderia ser mais visiveis fico meio apagado
e so uma dica mais fico bom |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
xNickeLodeaN (13-08-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
me parece um exelente site mas estou com um probleminha.
na hora que vou logar no painel, aparece esse erro: Unknown column 'access_level' in 'where clause' |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cleberhills por gostar deste Post : |
Sanio (14-11-2010)
|
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@cleberhills
esse erro acusa quando se eu nao to ficando loko quando vc nao tem a coluna designada no caso, nao existe a coluna access_level da uma conferida no seu db e veja como esta o nome dela |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Citação:
mais olhe bem pois pode estar diferente tipo: Acesslevel ou Acess_level mais pelo erro pode ser que a sua coluna seja acesslevel e ela requer a coluna Acess_level Nao esquesa Olhe bem se nao esta diferente |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
Sanio (14-11-2010)
|
|
|
#6 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@cleberhills
é igual os pessoal falou, verifica na sua tabela accounts, qual é o nome da linha de acess level, pode ser accesslevel ou acess_level, e configura no arquivo, config.php é a ultima linha de configuração que pede, nessa parte: Citação:
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
Sanio (14-11-2010)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
o erro eu sei qual seria mas não soube onde corrigir. mas ja me ajudaram e ja foi corrigido.
abraço a todos. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cleberhills por gostar deste Post : |
Sanio (14-11-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Ui.
Kra baixei aqui, PERFECT WEBSITE meu. Vlw, obrigado + 1x |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vitorjose12 por gostar deste Post : |
Sanio (14-11-2010)
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
Esse painel pra DB do Epilogue tem de mexer em muita coisa. se alguem tiver fazendo, eu agradeço.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
Sanio (14-11-2010)
|
|
|
#10 |
|
Membro - General
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Velho, aqui em casa não está querendo entrar no painel de ADM. Acusa que a senha está incorreta, mesmo eu criando outra conta pelo site.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
Sanio (14-11-2010)
|