|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Tópico destinado à postagem de comentários e dúvidas sobre a ADS#67.
Tema: Games E que a força esteja convosco! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Para evitar os desavisados, o tamanho-limite da edição #67 será 500x500 px. Prestem atenção!
Abraços e boa sorte ;-) |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Até que fim.
Tema legal. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
Inspiração:
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
ATENÇÃO! O prazo para participar da ADS#67 vai até amanhã, às 23h59. A votação será aberta na segunda-feira. QUEM PARTICIPAR DESSA EDIÇÃO RECEBERÁ 1000 PONTOS DE EXPERIÊNCIA!
Abraços. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
È proibido postar qualquer trabalho que tenha colaboração correto? Então na ads de edição 38 o participante Hoffmann, deveria ter sido eliminado assim como o participante, Andreé deverá ser eliminado na edição atual, já que a arte que Hoffmann reivindica teve uma colaboração efetiva de Andreé e a arte aqui postada por Andreé foi feita em sua maioria assim acredito por Hoffmann.
Hoffmann deveria perder a medalha de terceiro lugar da ads de edição 38 por ter infligido as regras, já que naquela época não sabíamos deste fato para que ele fosse eliminado. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
andreé ~ desclassificado por motivos óbvios.
Quanto à ADS#38, irei conversar com os outros coordenadores da área. Abraços. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Caro Diego, se essa regra fosse levada a sério, muitos aqui dentro perderiam medalhas, e quando eu digo muitos...me refiro a quase todos, na época eu pedi para que o andreé adicionasse só uma tipografia para mim já que eu era super iniciante e não tinha noção de compossição e harmonia em uma tipografia. Querem tirar minha medalha tirem, mas antes investiguem mais as outras ADS's para ver realmente quem pediu ou não ajuda para outros designers.
Passar bem. Obs.: Meu nome é Hoffmann |
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Uma pergunta a você Hoffmann com sua declaração de que a sign que o André avia postado era sua ele seria desclassificado correto? Mais a sign não é do André também já que a tipografia da sign é dele?
Se os demais que já participaram das ads postaram trabalhos que não foram editados apenas por eles os mesmo devem perde as suas medalhas isto é se eles ganharam alguma, mais de uma coisa eu sei sempre respeitei as regras da ads incluindo esta que você diz não ser levada a sério, por mim ela é levada a sério assim como todas outras. Se os demais pediram ajuda ficaram quietos e era o que você deveria ter feito, apenas falece que a sign era sua e não que o Andre tinha colaborado na mesma ou se quer falasse algo. E que fique de exemplo ao demais sempre o que se faz de errado vem a tona de uma forma ou outra. Ps1.Hoffmann perdão pelo erro que cometi ao digitar seu nome, o mesmo já foi corrigido. Ps2.Hoffmann não leve isto como algo pessoal apenas sigo as regras e acho que as mesmas devem ser aplicadas a todos. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
Tody nao estou levando o lado pessoal em conta, fica tranquilo.
Não. A arte é minha e teve a colaboraçao dele pra tipografia, é bem diferente, se fosse uma collab dai sim seria minha e dele. |
|
|