|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom, eu queria uma ajuda, queria deixar o drop do Reagent Pouch em Blazing 100%, ou colocar para dropar 2 mss nas Pouch de Blazing !
Queria saber como posso fazer isso, alguem me ajuda ae ! Aguardo resposta ! vlw :) |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Click no Mob que Desejar vai em edit drop depois so add drop, ai vai ter o min e max as chance i vai perdir o id do item que deseja drop no seguinte mob.
Se for so isso estai ai e para fica mais exato o drop 100% coloca a chance de 15k ou mais |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 97
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ou vc vai em gameserver\config\rates.properties
e almenta o quest drop rate... isso fara com q todos os drops de quest sejam mais facil e em maior quantidade... xD # NOTE: this need quests to be rewritten in dp in order to work RateDropQuest = 4. <<==Almenta aki |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@BrunoCrusher :
Não é tão recomendado pois iria fazer todos os drops de quest dropar mais... @BeckerLOL : Bom basta deletar o item do mob e adicionar-lo novamente porém com a chance 100% |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
depois click em SAVE aconselho reiniciar o server pra funcionar 100%....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
so lembrando que o drop e de quest ous eja editando o NPC nao se consegue aumentar o drop do reagent, porem da maneira q o daniel citou sim vc colocaria o ID e deixaria 100%, porem nao se utilizaria mais a quest, pq somente quem tem a quest consegue pegar os itens de mistura, so pra constar dessa maneira quem nao pegar a quest nao conseguira por exemplo dropar os itens para o hellfire oil em toi ou seja e nem criar os itens no calderao por nao ter pego a quest, pq estaria dropando para qualquer um que matar os mobs so pra constar, e se tiver mais epssoas em pt os itens e dropado aleatoriamente, sendo assim mais facil fazer essa quest solo, ela nao se resumi a BS fica a dica
|
|
|
|