|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 97
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
pessoal eu queria uma dica de como eu editar pro valakas nascer 1 vez por semana... a mesma coisa eu gostaria com o antharas, o baium ja ta assim certinho mas o valakas e o antharas ta errado... a maioria das revs q se pega aki na secret estao com essa parte bugada
ja mudei em C:\Documents and Settings\L2JTeon_gameserver\config\bosses\Grandbos s.properties mas continua nascendo em 3 minutos #==========================================# # Valakas # #==========================================# # Delay of appearance time of Valakas. Value is minute. Range 3-60 ValakasWaitTime = 20 # Interval time of Valakas. Value is hour. Range 1-480 IntervalOfValakasSpawn = 192 # Random interval. Range 1-192 RandomOfValakasSpawn = 145 ajuda aee pessoal vlw |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
BrunoCrusher (15-06-2010) |
|
|
#3 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao adiantou acho q ta bugado mesmo...
morre e nasce em 15 segundos... aki na secret eu ainda nao achei um pack q nao seja desse jeito.... todos q eu ja testei os big boss morrem e nascem na mesma hora ou em 15 segundos.... q pena isso.... isso prejudica e muito o servidor... e pelo q eu ja li aki isso é problema de java dai so compilando novamente... ou seja rev TEON 759 NÃO PRESTA lixo =( |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
mano vai na tabela raidspawn e muda o radomspawn deles ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
BrunoCrusher (17-06-2010) |
|
|
#5 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nao tem o id deles na table raidboss_spawnlist, nem na random_spawn, nem na random_spawn_loc ....
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
spawnlist veja nessa tabela se ele não tiver aii ele não ta dando spawn ;S
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
BrunoCrusher (17-06-2010) |
|
|
#7 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o id do boss la no spawnlist consta certinho!!! mas como eu configuro la agora???
ja aproveita e me da um auxilio nesse topico xD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
mano faz o siguente que é bem mais facil pegue o id do antharas normal que é 29067 e add ele em raidboss_spawnlist pegue o loc la dele e add tudinho direitinho na tabela que da tudo certo ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
BrunoCrusher (18-06-2010) |
|
|
#9 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
29067 ???
lol o meu antharas tava como O ID 29019... mas testei la com o ID 29067 e apareceu o antharas certinho... como pode 2 IDs iguais de raid boss?? o.O ![]() mas mata e ele nasce na mesma hora tbm... cara poderia explicar melhor como eu faço akilo lá q vc citou acima que eu nao entendi muito bem xD |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
bom amigo na tabela raidboss_spawn vc coloca o id do antharas faz a dele la certo aii vc dita o tempo que ele deve nascer e o tempo que ele deve da spawn ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
BrunoCrusher (18-06-2010) |