|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Eu uso L2JEmu, o pack do Nando.
E agora quero adicionar, para todas as classes, uma skill que eu editei, essa skill já foi testada por mim e funciona como eu desejei. Só preciso agora saber como se faz para que quando alguém crie um personagem, ela já apareça diretamente, seja lá qual classe for. Desde já obrigado! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 49
Achei Ruim:
|
Abra o seu Nvicat va na Coluna Char_Templates Olha as Class IDS Copie das Human Fight, Human Mage, Dark Elfe Fight, Dark Elfe Mage, Orc Fight, Orc Mage, Elven Fight, Elven Mage,E Dwalft Fight.
agora va na coluna Skill_tree e bota Class ID : as class que vc pego lembrando que so pode bota um por vez Skill ID : ID da sua skill level : lv da sua skill name : nome da sua skill sp : sp gasto pra pega se for pega no npc Min Level : level que requer para poder pega a Skill lembrando que preciza faze isso com cada class ID |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : EvAn por gostar deste Post : |
Charlie (28-06-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Evan
Fiz o que você falou e a skill não aparece :( Eu sei que ela funciona e existe dentro do jogo pq se eu entrar como GM eu consigo adicioná-la em qualquer personagem e usar. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Vc tera que fazer um arquivo .sql para ser adicionado em seu navicat,na tabela skills_treestipo esta :
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
INSERT INTO `skill_trees` VALUES (0, 5500, 1, 'Status', 50, 1); INSERT INTO `skill_trees` VALUES (10, 5500, 1, 'Status', 50, 1); INSERT INTO `skill_trees` VALUES (18, 5500, 1, 'Status', 50, 1); INSERT INTO `skill_trees` VALUES (25, 5500, 1, 'Status', 50, 1); INSERT INTO `skill_trees` VALUES (31, 5500, 1, 'Status', 50, 1); INSERT INTO `skill_trees` VALUES (38, 5500, 1, 'Status', 50, 1); INSERT INTO `skill_trees` VALUES (44, 5500, 1, 'Status', 50, 1); INSERT INTO `skill_trees` VALUES (49, 5500, 1, 'Status', 50, 1); INSERT INTO `skill_trees` VALUES (53, 5500, 1, 'Status', 50, 1); INSERT INTO `skill_trees` VALUES (123, 5500, 1, 'Status', 50, 1); INSERT INTO `skill_trees` VALUES (124, 5500, 1, 'Status', 50, 1); Verde : ID da Classe(Job) que sera adicionado a skill. Vermelho : ID da skill Laranja : Level da Skill Azul : Nome da Skill Verde Escuro : Level que a skill sera ganha. se quiser leia com atencão esse poste de onde retirei isso para te ajudar tbm [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para C.Bartowski por gostarem deste post : |
|
|
#5 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
no caso os que estao verde é o id da 1 job? so queria para a 2 job qual seria?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post : |
orckshot (30-06-2010)
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Arayashiki :
Sim o que esta em verde são ids para as primeiras jobs... Olhe na tabela char_templates e procure pelos ids das segundas jobs ou terceira... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Arayashiki (28-06-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Surgiu outro problema agora, como a skill é editada me parece que os personagens não aprendem automaticamente apesar de esta opção estar ativa nas configurações.
Alguma dica? |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Está no level ceerto com a Job Certa???
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Charlie :
Qual seria a skill estar sendo adicionada ? Ela é Passiva ou Ativa ? Se for Passiva ela ira estar sendo adicionada mais caso não tenha o skillgrp e skillname dela ela aparece um ICONE preto sem nome e lv porém funciona... Agora no caso de ativa pode não funcionar se não tiver o skillgrp e o skillname... Qlq coisa poste a skill que esta sendo adicionada,ah e lembre-se de ver se não esta dano erro no GS com a xml da skill... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Já adicionei ela no skillname e skillgrp.
Tem ícone certo e nome também. Estou fazendo uma skill parecida com o Cancel (Ativa) No GS aparece assim: [Warning]Skill: unsafe conversion to byte skill 27000 into 10000 Eu sei que a skill funciona pois como GM posso adicioná-la e usá-la em qualquer char como desejado. E se eu pegar as classes bases, e manualmente como GM for na opção de editar skills e clicar em "Give All Skills", ela aparece, então o que está faltando mesmo é só as classes aprenderem a skill automaticamente. Mesmo com a job e o lvl certo até agora nada :( Coloquei pra todas as classes base e a partir do lvl 5. EDIT: Já consertei o erro do game server, mas o problema de não aprender a skill continua. |
|
|
|