|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts
Nome Real: HELTON
|
NOME - HELTONxD
TEMA - Lineage2 DESCRIÇÃO - Gostaria de um banner no tamanho 950x210 para meu server de Lineage2, bom... gostaria de uma Fenix no banner e também o nome do meu server (L2 Phoenix). Fica ao criterio do desing, do jeito que ele preferir fazer ficarei grato. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 44
Agradecido 39 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Explica direito o que você quer exatamente.Ou será que isso está bom:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Icegalik :
Acho que se voce não viu ele pediu um banner e não para zoar com ele... Favor não postar mais posts deste tipo. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
HELTONxD (29-06-2010)
|
|
|
#4 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@icegalik
sera que se eu banir vc por gracinha ta bom pra vc? ou vc vai parar de postar esse tipo de coisa? ate pq vc nao e design da comunidade e nao tem direito de cobrar nada de ninguem, se nao vai ajudar nao precisa querer impor regras ate pq temos uma staff competente para isso e vc de ve tar cego so pode Citação:
intendeu o que e a criterio do desing ou ta dificil pq coloquei bem grande o que o membro citou se tiver pequeno eu do um geito de aumentar |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 44
Agradecido 39 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
Você não leu como estava o post antes de ser editado , Você não me conhece não pode saber se sou designer ou não , Se você Fosse uma pessoa bem importante saberia que não precisava responder e sim apagar meu post ^^
Você tem seus argumentos eu tenho os meus. (Lv 10 Passive) |
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
amigo eu respondo quem eu quero ou faco o que quero pq minha epoca de moderar ja acabou agora to aqui rpa esculhachar filhas da puta como vc t+ ja falou demais pra meu gosto tua cara e xpzona
esqueci de avisar que tava com wild magic passivo e ativo e de SPS o critical foi monstro agora //ban_menu icegalik |
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Amigo, estou fazendo aqui, aguarde só um momento que lhe entrego.
_______________ Esta pronto: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] espero que tenha gostado, qualquer coisa só me pedir que eu altero, se não gostar pode me avisar, ou postar aqui msm.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 140 Vezes em 77 Posts