|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Galera tipo assim eu to montando um projeto pra testes e pra eu "Brincar" um pouco com ele...
Mas tipo eu to querendo sabe como que eu pego tipo um projeto como base... E como que tipo eu coloco algumas coisas dentro dele pra depois commitar... Vlw's
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
Mazokista (05-07-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@secodalssaso15 :
Bom pegar um projeto como base é baixar a svn dele depois voce precisara encontrar um lugar para colocar-lo como assembla ou o que uso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois disto voce ira upar seu projeto para la,agora a parte de commitar e so clicar com o botão direito emcima do DP ou CORE no Eclipse e olhar as opções que voce achara o commit.(To sem eclipse aki para explicar certinho vou baixar hj) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
C.Bartowski (02-07-2010), Mazokista (05-07-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
pelo tortoisesvn é mas facil de upar ou baixar ..
so clica com o botao direito e ir em commit mas lembrando , qnd voce baixa um source (ex:l2jserver) elas vao ter em cada pasta uma pasta oculta chamada "SVN" voce tera q excluir todas elas pra poder commitar para o seu svn. |
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Guma por gostarem deste post : |
C.Bartowski (02-07-2010), CavaleiroNegro (02-07-2010), ManoeL-ADM (02-07-2010), Mazokista (05-07-2010)
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Opa vlw's mas tipo eu acho que nao entendi huehue...
Tipo seria a mesma coisa que eu compilar?? Baixar o SVN deles e depois upar no meu? Se sim vou tentar aqui... Mas blz ajudo ja e pra eu muda os import pra que funcione... Ou seria a mesma coisa que muda os Import de um NPC? Vlw's
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
Mazokista (05-07-2010)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@secodalssaso15 :
Voce montando sua rev não precisa mudar imports originais da rev a não ser que queira... E sim voce basicamente ira baixar uma svn no seu eclipse e depois envia-la para o seu svn! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
C.Bartowski (02-07-2010), Mazokista (05-07-2010)
|