|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Guga Magic
|
estou com um probleminha em site... ligo o site(peguei um aqui mesmo)funciona tudo do site,cadastro,horarios,ranking e tal.. mas qunado eu ligo o server as opções de on/off que definem se o server esta online ou off line nao funciona.. sempre fica off.. o q poderia influenciar nisso? thx
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
veirfique as config.php ou algum arquivo que contem as config com os dados de sua database e ve se estão corretas
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
o interessante que tudo funciona e ate players online mostra.. mas esses status do server sempre fica off line... não mosta server on entende? sabe alguma porta q seria direcionado a ele ou algo do tipo? pra mostrar quando o server fica on e off ... mostrando so off fica tenso
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Poderia Posta-lo Aki para eu dar uma Olhada ?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
peguei aqui mesmo aquele Aukmenom V3 ... . deve ser algo aqui em casa... pior que ficou assim derrepente... um tempo atras eu usava e pegava de boa.. sera q tem alguma coisa a ver com a rev do server? uso teon
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
Baixei o Site Aki... Liguei um Sever e Pegou Normalmente *--*
Tente Baixar o Site de Novo e Modificar o Arquivo.
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 87
Agradecido 45 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Fabio Anesio
|
Fala carinha esse site que vc baixo tem varias opção de conf.
Da uma olhandas nas pasta arquivos castles configs (essa é a base do site) abraços |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
deve ser algo por aqui mesmo.... vlws ai vou verificar aqui meus ips .. qualquer coisa posto aqui o q esta dando errado.. o interessante que pega tudo certo pow então as configs estão todas configuradas....
![]() ----------------------------------------- pode fechar o topico.. achei a solução ~> era os arquivos 'server' do game server e 'cofing' do login server / troquei eles e ficou bom.. acho que eu mexi em algo que esqueçi... ^^" |
|
|
|