|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
Aion Template
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Downlaod : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos : JOOMLA ? |
|
|
|
|
| Os Seguintes 13 Usuários disseram Obrigado(a) para Guma por gostarem deste post : |
adrianolago (20-07-2010), BrainStorm (21-07-2010), DES7RUCTOR (16-07-2010), Eddie (02-12-2010), hackernix (22-12-2010), llJuniorll (27-07-2010), lucioz28 (13-08-2010), MariOMatriX (17-07-2010), naza1 (23-07-2010), Setokaiba
![]() ![]() (13-07-2010), Switchback (26-08-2010), tonny2010 (16-11-2010), WebMaster_FoX (26-07-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 33
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
muito obrigado, mais seria pedir demais pedir pra vc traduzir, ta tudo em russo ou sei lá!
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 302
Agradecido 58 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vou Traduzir, mais tarde posto aqui.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Krusq
|
Guma gostei muito do site posso fazer o downlaod , se for sim vc conseguil traduzir posso fazer alguma alterações des de Já obrigado!!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Pode fazer o download sim krush, todo conteudo em área aberta do forum pode ser usada desde que usada bem.
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
e nada da tradução hem !!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Amigo SE
|
Com relação a tradução do Aion, eu estou com praticamente todo o pathc de linguagem pronto, porém como o servidor esta mudando o cliente para a versão 2.0 estou esperando essa atualizaçao da NCSoft pra verificar se vai manter a mesma estrutura ou se preciso modificar algo.
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Dragon não estava bem falando nesta tradução do serve amigo e sim do templaste a cima masi obrigado!!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
|
A ta desculpe pelo entendimento errado, kkk você não precisa aguardar uma tradução amigo, pode implementar seus textos até porque a tradução deste template ira falar sobre algum servidor em especial também.
Abraços
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Vou dar uma olhada, num tem uma ss do site?
|
|
|
|