|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
Primeiro de tudo, eu gostaria de agradeçer LostSpirit por me dar a ideia de toda essa coisa do x-trap.
Bem, vou encinar como eu consegui habilitar o xtrap. Primeiro, eu ja sabia que aquelas 2 grandes strings no começo do cabal main Citação:
Então, eu estava olhando dentro da procedure pra ver como essa string grandona se tornava o servidor http. Eu encontrei uma string intrigante, que mais tarde eu descobri que era a chave de descriptação. (é? Nao tenho certeza) No caso a string era: Citação:
Mas eu tive uma ideia: “Se eu pegar o HTTP e a chave de decriptação de um servidor de Priston Tale original, (o game não é pack e eu sei mais de pt do que cabal), isso deve funcionar! E foi, depois de procurando e alterando pra minha surpresa, O X-TRAP COMEÇOU A ATUALIZAR! E depois eu fui para o LostSpirit, perguntei se ele ocnheçia algum main de um servidor original que nao fosse packeado. Então, eu fiz as mudanças e bingo! Eu estava usando a ultima versão do x-trap usando o mesmo servidor para o x-trap que o cabal oficial usa. E ele estava detectando chetas, atualizando, baixando, trabalhando normal. Agora a melhor parte, como estou vendo muitas pessoas com problemas de hacks no seu servidor, eu vou encinar como fazer o x-trap trabalhar, mas em um main que JA TENHA o X-Trap, eu não vou encinar como retirar o x-trap de um main ou re-abilitar o x-trap em um main que ele tenha sido desabilitado. 1 – Encontrando o HTTP SERVER criptado: Abra seu main com um editor hexadecimal e Search->Text e coloque: “6609” vai chegar numa string como aquela grandona de cima. Agora, selecione toda a string, em HEXA e substitui por essa: Citação:
Citação:
Hex editor->Search->Text Digite: “Plauger” Voce deve chegar num código como esse: Citação:
essa, selecione ela em HEXA e substitua por essa: Citação:
Feito, rode seu cabal e se você seguio o tutorial direitinho você deve ver uma tela como essa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem que segiu o tutorial e ele não esta funcionando, só postar aqui. Só uma observação, o servidor do X-TRAP que ele usa pra atualizar, é o mesmo servidor que o Cabal BR OFICIAL usa. E novamente, obrigado ao LostSpirit por me pedir pra fazer isso! Comentem ! Créditos: lelejau ---------- caso ninguem tenha conseguido aqui vai uma luz :D Meu Main Com X-TRAP [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: YondaimeX |
||||||
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 32
Agradecido 8 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
tendi nada mais vlw xD
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
amigo , tem de baixar HEX EDITOR e pegar um cabalmain sem X-TRAP e começar a configurar seguindo os passos acima para poder fazer funcionar o X-TRAP 2010 o mesmo que a GAMEMAXX está usando.
se vc não quiser tentar é só baixar o que tem acima mas não funciona sigmetal. mas se quiser um com sigmetal veja meu novo post [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|